quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Mas Há Dúvidas?

São estas coisas que não se podem deixar passar caros Benfiquistas. Surge a oportunidade com informações que vão escapando e a malta nem pensa duas vezes: Divulgar à força bruta sem contemplações! Ser Benfiquista a isso obriga!
Uma das tríades do nosso futebol
Temos então um belíssimo ajuntamento de indivíduos que se diverte a achincalhar o nosso futebol e a destruir lentamente o nosso antigo "velho rival", agora vizinho do lumiar (os verdes emprestam para o elias ao flamengo -contratação mais cara de sempre deles-, e o flamengo por sua vez liberta a custo zero o Liedson para os azuis...

Quem financia este fundo? O bes. Quem lá está? O ricciardi (sportinguísta de gema), ricardo salgado que tem a justiça a investigá-lo (portista dos sete costados cujo filho até está casado com a filha do sousa plagiador tavares).

Com um trio de ataque deste calibre a controlar tanto jogador e tanto dinheiro, não admira que um dos seus alvos seja mesmo o próprio clube andrupto:
Diz-se que... dizem eles, pois pois...
Será que o filho quer destronar o pai? Ou é tudo para enganar os porcos? Ou algum porco? Ai os açaimes!

Temos então que os cargos directivos do futebol estão muito conotados com esse outro clube; A arbitragem tem levado o mesmo clube aos títulos; Há um fundo que controla os jogadores dos três clubes que são violentos para com o Benfica; A imprensa, em geral, está quase todo controlada e não nos podemos esquecer dos aditivos:
Ai que da próxima vez que levares os teus filhos ao covil...
Daí que, como escreve o Fura-Redes ao qual eu acrescento algum piri-piri:

Foram mostrados 26 cartões amarelos a jogadores do FC Porto em 17 jogos; a média para as 16 equipas da Liga Zon Sagres é de 46, o Benfica por exemplo já tem 34 e 2 vermelhos.
  1. Em 17 jogos o FC Porto fez mais faltas que o adversário em 10 jogos e menos em 6; em 1 deles fez o mesmo número exacto.
  2. Em apenas 1 jogo desta Liga acabou com mais cartões que o adversário, 4 com a mesma soma e 12 com menos cartolinas amarelas.
  3. Curiosamente nos jogos do FC Porto os dragões e os adversários fizeram o mesmo nº de faltas (250) mas em cartões amarelos temos 26-51.
  4. Ou seja, cada jogador do FCP tem de fazer quase 10 faltas para ver amarelo! Já os adversários só podem fazer 5!
  5. Houve um jogo esta temporada em que o adversário do FCP fez 25 faltas e viu 10 amarelos! O FCP já acabou um jogo com 20 faltas e 1 amarelo.
Mais dados para a malta comparar:
  • mouquinho leva um amarelo a cada 11 faltas;  Luxo leva um amarelo a cada 12.5 faltas; utamendio leva uma amarelo a cada 16 faltas.
  • O seu treinador ladra e vomita insinuações torpes quando e como quer nunca sendo chamado á liga.
  • Morre alguém por causa de tiro/s de pistola e tudo se abafa.
  • Jogadores de hóquei agridem o público e não são castigados.
Em comparação:
  • Matic leva um amarelo a cada 5.6 faltas; Enzo leva um amarelo a cada 5.3 faltas; Maxi leva um amarelo a cada 5.2 faltas.
  • JJ elabora uma crítica com base em dados/factos e é castigado.
  • Na catedral ainda ninguém foi baleado. 
  • Não é conhecida nenhuma agressão a espectadores por parte de qualquer atleta do Benfica.
Quanto ao sporting, tudo começou no bes ofcourse
More than BES, is all i ever needed you...
Mas agora andam a guerrear para ver qual o  o testa de ferro que lá vai ficar. Se alguém dos bes ou de algum magnata russo que quer lavar dinh.. roupa...

PS1: Sim o Benfica Stars Fund também tem o bes como parceiro! Mas ainda não há sinais de promiscuidade entre esse banco e o nosso clube. Parece até que o negócio é lucrativo: Aquando a venda de David Luiz e Fábio Coentrão, que deu um lucro ao bes de 6.135 milhões de euros, a malta do banco verde decidiu reinvestir na compra de mais jogadores do Benfica, em vez de ficarem com o dinheiro e... Sei lá, fazerem o que a tal da soccer investment fund/mmf fez/faz/vai fazer com os tais 3.175 milhões que ganhou com os malabarismos feitos com o passe do moutinho.

E Pluribus Unum

5 comentários:

  1. Adoro ai uma frase que é dita por um deles:

    ... ande há fumo, há fogo ...

    Isto aplicado a tudo o que vem de lá...

    ResponderEliminar
  2. Excelente apanhado de notícias, caro Minha Chama!
    Temos de denunciar, sempre.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Qual o jogo que os "corruptos" fizeram 20 faltas e 1 amarelo?? PF

    ResponderEliminar
  4. Carlos, já te esqueceste?

    Em primeiro lugar essa secção do meu post foi tirada do fura-redes.

    O tal jogo das 20 faltas e 1 amarelo foi na catedral frente ao Benfica. Nesse jogo fizémos 16 faltas e a equipa viu 3 amarelos...

    ResponderEliminar
  5. Bom trabalho Minha Chama.

    Não sabia que o Riciardi era verde e o Ricardo azul.

    Gostaria de ver o BES e o Oliveira fora da sad.

    Gostaria que a SAD substituisse e o financiador melhorando as condições de financiamento.

    Abraço

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo