terça-feira, 11 de abril de 2017

Adenda Disciplinar

Sou totalmente a favor do castigo a Samaris! É a minha convicção de que deveria ser castigado da mesma forma com outros jogadores têm sido ao longo dos tempos:
James, ticotico e o boleias, jogadores do porto, apanharam um... Errrr... Pois! Mas sim, Samaris deu um murro com tanta força que o jogador do Moreirense ainda sente,
Pelo que... Deve ser castigado! Não há modas e o Benfica bão é como o sporting clube do porto!

Em relação à tal entrada do Luisão, penso que nada há a fazer porque a entrada do capitão do Benfica foi sancionada e o jogador admoestado com o cartão amarelo! Deveria ter sido vermelho? Sim, claro que sim tal como este jogador do Chaves foi:
Este moço de Setúbal foi:
Como este rapaz do Nacional foi:
Como este miúdo do Arouca foi:
Como este apara relvas foi:
Tal como o querosaírmasninguémmequer foi:
Tal como o colega que também não sai:
Ou tal como o filho...
Que sai ao pai:
Ou como aquele que nos quer fazer passar por otários:
Como o filipe
Como o maxi:
Como o ... Nem me lembro do nome:
Ufaaaa... Penso ser suficiente! Espero que compreendam, caros Benfiquistas, que os casos Luisão e Samaris estão a ser empolados de tal maneira que leva a crer que nada do que se passou nas inúmeras fotografias aconteceu!

Compreendam outra coisa, tudo é feito para encobrir o fracasso financeiro e desportivo - o que até compreendo por parte do sporting. Na vertente desportiva o porto-clube, que até só está a um ponto sabemos bem como e porquê, sente mesmo assim o medo castrador de ficar de mãos a abanar perante quem ali despeja dinheiro para ser gasto em proveito próprio!

Compreendam ainda que, especialmente os jogadores e o corpo técnico do Benfica - e roubando este paragrafo a Joaquim Bogalho e a Alberto Miguéns:

«Com quem vamos jogar? Com o Famalicão...»

«Não! Vamos jogar com quem jogámos a semana passada!»

Senhor Bogalho foi com o Sporting mas eu não joguei!

«Nada disso! O adversário da semana passada é o mesmo desta e vai ser o mesmo na próxima! Vamos jogar  frente ao "Contra-o-Benfica"! Mudam os jogadores e as cores dos equipamentos mas o grau de dificuldade vai ser o mesmo! Eles vão esfarrapar-se todos para nos ganhar. Tu representas o Benfica! Tens de lhes ganhar. Pensa que será tão difícil hoje, como foi há uma semana e como vai ser na próxima. Não ligues ao nome do adversário nem aos nomes dos jogadores. Liga é à vitória que o Benfica terá de conseguir com o teu contributo!»
Compreendam também que é necessário encher a Catedral na próxima sexta feira. Nada disto:
Que tal assim?
PAra continuar a caminhar:
Rumo ao
Vamos a isso Benfiquistas, apoio firme e incansável quer no Estádio quer noutro local...
E Pluribus UNUM!

6 comentários:

  1. Excelente! Parabéns! Serviço público porque são factos!!

    ResponderEliminar
  2. Grande serviço em defesa do Benfica!
    Nunca se falou tanto numa agressão como agora - os bardamerdas, os frutas e os jornalistas bardamerdas e corruptos descobriram a pólvora para atacarem o Glorioso. O tetra/36/2x18 é um tormento para os cornos da escumalha, batem nas mulheres e nos filhos por tudo e por nada, têm pesadelos, andam a tomar Xanax às chávenas.
    Até parece que nunca se viu nada muitíssimo mais grave do que aquilo que Samaris fez - o que não desculpa Samaris que, com atitudes destas, pode prejudicar, e muito, o clube que lhe paga bem e a horas.
    Apoio firme e incansável à nossa equipa! Juntos, iremos conseguir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato pelas palavras Nau.

      Temos de aguentar, melhorar e apoiar.

      Saudações TRIGloriosas

      Eliminar
  3. Faltas grosseiras é sempre vermelho directo - seja à frente, por trás, de lado, de cima, de baixo, a correr ou andar, vai dar tudo ao mesmo. A lei é clara como água.

    Obrigado por mostrar que a conversa fiada de certos clubes é para enganar tolos.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Minha chama excelente publicação tal como todas AQ que nos habituarmos a ver sempre de encontro com ,a verdade desportiva. Para quem dúvidas .as imagens assim o mostram. Que o nosso gloriosso conquiste a taça, de Portugal e o Tetrâ .com todas as advertências que se tem passado neste campeonato é justo. Saudações trigloriosas.

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo