sábado, 18 de março de 2017

Pseudo Tretas: Não Te Cales Benfica!

"Eles" tentam colocar a pressão somente sobre os ombros do Benfica... Mas se é verdade que a pressão dos resultados está sempre sobre quem é candidato a ganhar títulos, então essa pressão também existe para os restantes candidato, neste momento só para mais um.

Essa pressão sobre o tal segundo candidato ao título, segundo porque vai em segundo lugar no campeonato, existe e dá-me a ideia de que é asfixiante... O actual director de informação daquele clube - um tal de F. Marques (doravante Inútil Director de Informação OTÁrio: IDIOTA) - recebeu instruções para vomi... Debitar a seguinte post... Bosta:
Publicaram um artigo com 11 lances onde Pizzi deveria ter visto amarelo...
Claro que a imprensa amestrada foi atrás deste pedaço de carne putrefacto e lançou-o aos sete ventos. O que interessa não é o objectivo nuclear do jornalismo mas sim vender. Tudo bem, é tão habitual que passa despercebido.

O que o IDIOTA e os seus donos se esquecem é que existe um veículo de comunicação que não existia nos anos 80, 90 e ainda era algo rudimentar na primeira década do corrente século: A Internet! Como devem saber, agora as coisas são gravadas só com um click...
Vejam o artigo completo do HGB aqui
Pois é... A Internet é o que é! Então diz o IDIOTA que Pizzi é um exemplo da verdade desportiva adulterada... Vamos recordar 11 beijos de amor dos jogadores do porto-clube:
Jornada 10
Jornada 13
Jornada 14
Jornada 18
Jornada 19
Jornada 22
Jornada 23
Hummm... Acho que coloquei 19... O IDIOTA refere que os casos de Pizzi eram para amarelo, estes aqui apresentados são na maioria para vermelho directo!

Mais vos digo que jamais o porto jogou em inferioridade numérica esta época... Sim, o Maxi foi expulso no boavista-porto mas quando o foi, já o boavista jogava com 10 pelo que... Mas os recados são muitos e mesmo na hora de uma derrota sem espinhas onde foram arbitrados por árbitros que conseguem cumprir com as regras (Juventus vs porto - Dois clubes já condenados por corrupção), o treinador desse clube - a mando dos donos -  lançou este aviso às claques (cães de fila) e aos árbitros portugueses:
A lei tem de ser revista? A sério? Que raio de imbecil diz uma coisa destas quando na 12ª jornada viu o seu clube beneficiar de uma grande penalidade - que nem existe - frente ao Braga e da consequente expulsão?
Que imbecil... Que à 13ª jornada beneficiou de uma grande penalidade contra o Feirense? Grande penalidade que incluiu a expulsão do jogador que a cometeu... Grande penalidade que nem deveria ter existido pois o jogador do porto estava em fora de jogo:
Que palhaçada! Um IDIOTA e um grafiteiro rabiscador... E podem ser campeões....

É que para a jornada 26, para a partida onde o Benfica defronta hoje o Paços na capital do móvel, foi nomeado o árbitro João Pinheiro:
É, após este tal jogo em Setúbal (que teve lugar em finais de Outubro do ano passado), João Pinheiro deve ter sentido na pele as ameaças da claque do porto-clube! Vai daí que 3 meses depois foi a Setúbal fazer o que o porto clube quer que os árbitros portugueses façam ao Benfica até final da época:

Nada de vermelhos para os adversários do Benfica:
E nada de assinalar penáltis a favor do Benfica:
Cumprindo as ordens à risca, João Pinheiro ajudou o Setúbal a derrotar o Benfica na 19ª jornada. Agora, o que posso eu esperar dele para a partida de mais logo?

Para o porto-setúbal, jogo amigável entre antigos e grandes amigos, penso até que nem teria sido necessário nomear o manuel oliveira... Mas o porto-clube não quer correr riscos nenhuns e nomeou um amigo daqueles para o seu jogo:
O manuel que não viu isto esta época:
Ou isto a época passada:
Penso que o porto-clube tem os 3 pontos garantidos...

Ao Benfica resta fazer o que tem vindo a fazer há já muito tempo: Dar tudo em campo e vencer a partida contra os 11 mais quem sabe 3 adversários dentro das 4 linhas!

Mas presta atenção Benfica, já vi direcções mais activas... A defender o clube! E nessa altura, o dinheiro também era importante:
ESTAS SÃO PALAVRAS CORRECTAS MAS COM POUCA AMPLITUDE

Cabe a todos, adeptos incluídos, defender de forma mais firme possível o nosso clube.

Quanto à piada que o IDIOTA e o porto canal andam a transmitir - a caminho do salão de festas - podem ficar com ela pois seria bem pior se fosse a caminho de um salão de alterne, ou de um salão de viagens ou de um salão de execução,  que é onde o Benfica tem de ir todos os anos sempre que defronta o porto-clube...

Avante Benfica! Vamos a Paços de Ferreira para vencer:
E Pluribus UNUM

1 comentário:

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo