quarta-feira, 22 de março de 2017

Jornada 26: O porto-clube Tem Toda A Razão

Caros leitores, quando as verdades são para ser ditas, o AMC não tem problemas em o fazer:
Verdade, três penáltis ficaram por assinalar a favor do porto na última jornada no jogo que opôs os lad... Dragões ao Setúbal. As provas são irrefutáveis:

Minuto 31, cotovelada brutal do defesa do setúbal ao avançado do porto-clube. Nem falta nem vermelho, quanto mais amarelo...
Quase no final da primeira parte. Penálti brutal cometido pelo defesa dos listados de Setúbal... Pura agressão. Nem falta nem cartão vermelho quanto mais amarelo. Uma vergonha!

Ao minuto 94... Impensável!!!! O porto venceria a partida com a marcação deste penálti!!! O defesa do Setúbal nem amarelo viu quanto mais o vermelho. O árbitro nem falta marcou. Uma vergonha...

Para culminar esta arbitragem hedionda, o árbitro teve o desplante de validar o golo do Setúbal! Reparem na falta sobre o central do porto-clube:
Sei que é difícil de ver e as imagens da sport tv não ajudam muito, mas se fecharem os olhos vão conseguir ver um jogador do Setúbal a agarrar o central do porto-clube, impedindo-o de anular o lance de ataque da equipa adversária.

Teve toda a razão para o presidente do porto-clube em invadir os balneários do árbitro:
Desta vez, reconheço que o Benfica não tem razão nenhuma de se queixar:
Desta vez, reconheço que o presidente do eurogrupo deveria pedir desculpa ao presidentes do porto e do sporting e apresentar a sua demissão.
Errrr... Reparei agora que alguém andou a mexer na data e hora do meu computador caraças! Hoje não é 1 de Abril!

E Pluribus UNUM

10 comentários:

  1. E também houve uma invasão de campo Na segunda parte Para darem mais sete minutos, de Descontos salvo erro. Por um lado este tempo de paragem acho positivo para o Benfica preparar bem o jogo enquanto isso devido ao clima que se vive no, campeonato Como todos sabemos é público espero que resolvam sei que tudo na totalidade e difícil. Mas e vergonhoso como uma equipa que comete tantas faltas conseguem acabar os jogos com os 11 . faz lembrar o século que passou, não com a mesma intensidade devido a tecnologia. Saudações trigloriosas vamos vencer na luz !!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. nem as imagens do video vem corretamente eu vi 12 kkkk

    ResponderEliminar
  3. Quando a coisa não lhes corre bem, jogam karaté! Os árbitros, no Porto, acagaçados (a fazer lembrar os bons velhos tempos do clubedafruta), fecham os olhos a tudo.
    No próximo jogo, os nossos atletas não podem deixar-se levar pelas provocações dos adversários, que irão existir. O senhor NES montou uma «equipa à Porto», leia-se, horda de caceteiros e provocadores à Jorge Costa, Paulinho Santos ou Fernando Couto.
    Vamos deixá-los a 4 pontos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 4 pontos não, 5 pontos, e com uma goleada!

      Aliás, o Benfica na 1ª volta empatou no Dragão, ganhou na Luz ao Sporting, em dois jogos em que o superioridade e qualidade do Benfica, esmagadora!

      Terá o classico novamente um resultado ridiculo como afirmou o Tuchel?


      Jose Ferreira Nunes (Coimbra)

      Eliminar
    2. José... Nem sei o que lhe posso escrever depois de ler este comentário e o seguinte...

      Vou responder no seguinte!

      Eliminar
  4. "Quase no final da primeira parte. Penálti brutal cometido pelo defesa dos listados de Setúbal... Pura agressão. Nem falta nem cartão vermelho quanto mais amarelo. Uma vergonha!"

    Lance ocorrido na linha lateral, entre Felipe e Thiago Santana, e GP?

    Isto é que se chama desonestidade intelectual?

    Ou estão literalmente borrados, pelo futebol eloquente apresentado pelo tambem eloquente Prof de ginastica?

    José Ferreira Nunes (Coimbra)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José, espero que lhe tenham pago a peso de ouro para vir aqui escrever estes comentários. O José é de Coimbra, a cidade do conhecimento - diz-se...

      Espero que tenha escrito estes comentários na base da sua infantil inocência. Caso seja isso a verdade, inocência infantil, peço-lhe que leia o primeiro comentário desta lista - do leitor Poison.

      Se mesmo assim, não der com o caminho para casa, peço-lhe que leia o último parágrafo do artigo.

      Se mesmo assim, a visão ainda estiver turva... Bem, faça o que bem entender.

      Gostaria de lhe desejar as melhoras, mas em Coimbra não me formei Doutor ou Psicólogo.

      Eliminar
  5. Karaté é a especialidade do Pizzi e não vê cartão amarelo há mais de 10 jogos. Isso sim é obra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obra seria o Pizzi ver um cartão amarelo por colocar o filipe, o marcano, o telles, o danilo e mais uns dois ou três jogadores de baixa médica por tempo indeterminado só com uma entrada de carrinho à bola.

      O resto está há muito escrito nos artigos deste blogues.

      Boa noite

      Eliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo