domingo, 18 de junho de 2017

Como Acabar Com A Carreira De 2 Árbitros?

Fácil... Sim, muito fácil!

Vamos inspeccionar o que se passou ontem em Alverca na partida que colocou frente a frente o Bi Campeão Nacional Benfica e o quarto classificado o sportem clube do porto.

Nota: Não percebo nada de Hóquei em Patins. E isto não é um email!
O Benfica tinha de fazer o mesmo resultado que o porto-clube para se sagrar campeão, sabendo de antemão que o porto dificilmente não ganharia a sua partida...

Ainda com 0-0:
Começam as ameaças aos árbitros por parte de jp... Tudo porque simulou grande penalidade e foi assinalada falta contra o sporting.
Diogo Rafael vê o cartão azul. Numa disputa de bola, onde parece atingir um jogador do sporting na face... Não sei como o árbitro viu - Visão, um dos 5 sentidos do ser humano - mas enfim... Fiquei com a pulga atrás da orelha e aumentei o vídeo:
Juro que dá a sensação de... Não? Siga!
O mesmo jp, que tinha ameaçado o árbitro, instantes depois agride o Diogo Rafael:
Ninguém viu nada... O jp acabou por marcar 2 golos... Siga!

O sporting adianta-se no marcador através da marcação de uma grande penalidade, por causa da tal falta do Diogo que parece nem ter... Mas só marcou à segunda tentativa, depois do árbitro ter anulado a primeira tentativa por:
Hummm... Não sei porquê! Vêm alguma infracção por parte do Trabal? Siga!

Um filho da put@ agride Adroher desta forma:
Nada foi assinalado... Será que ficou uma grande penalidade por assinalar e um cartão vermelho por mostrar? Siga!

Diogo Rafael engana um adversário e:
O árbitro assinala falta... Fora da grande área... Siga!

Ao intervalo, o Benfica perde por 2-1... Siga!

O marcador foi aumentando no decorrer da segunda parte. Mas quando ainda estava em 3-1:
O João Rodrigues leva uma valente sticada na face... Esta dá para ver... O Diogo Rafael tinha tido um lance parecido (não sei se chegou mesmo a atingir o adversário) e levou cartão azul tendo ainda sido assinalada uma grande penalidade contra o Benfica... Acham que estes árbitros fizeram o mesmo neste lance? Claro que não, nem falta marcaram... Siga!

O Benfica, com menos soluções, parece mais cansado do que o sporting. Abre mais espaços na defesa porque não recupera a tempo. A 4 minutos do fim, perde por 5-2...

O filho da put@, envia mais uma sticada no Diogo Rafael. Leva cartão azul e é assinalada grande penalidade que infelizmente não é convertida por Nicolia.

Errr... Esperem! O guarda-redes do sporting defendeu o remate desta maneira:
É pá... Mas os decímetros transformam-se em milímetros para o sporting? A marcação deveria ter sido repetida e segundo sei, o guarda redes do sporting deveria ter visto o cartão azul (expulso por 2 minutos)

Mas, ainda assim, o Benfica chega ao empate, 5-5, e depois as coisas complicam-se ainda mais!

João Rodrigues marca o golo do empate e:
É agredido pelo mesmo jp... Ninguém viu nada siga!

Logo de seguida:
E... O golo é validado mas, cerca de 10 segundos depois é invalidado por... Não se sabe. Sim, um árbitro vê o lance e valida mas o outro que viu o mesmíssimo lance invalida-o... Irreal mas estamos em Portugal!

Dizem os do sporting que foi por causa de o João Rodrigues ter utilizado o corpo para marcar o dito golo, ou que levantou o stick em demasia!!! Eu, que nada entendo de Hóquei, pergunto: Mas se foi falta, seria a 15ª... Então, o árbitro teria de assinalar livre directo contra o Benfica! Não assinalou... Marcou falta mas não assinalou o livre directo... Isso não é erro técnico? Se for erro técnico, o jogo não tem de ser repetido? Siga, não percebo nada de hóquei!

Também se diz que foi auto golo... Já li que foi o João com o seu stick...

Para acabar em beleza, o pessoal do sporting ainda veio dizer que foi prejudicado pelos árbitros... O porco filho da put@ até fez isto, depois de atirar o stick para a bancada onde estavam adeptos do clube que representa:
Enfim... Agredir colegas da própria equipa para chegar a um árbitro que tanto ajudou a sua equipa...

Uma palavra de agradecimento à equipa de hóquei em patins do Benfica. Fomos capazes de recuperar - cometemos erros é verdade mas fomos melhores do que eles, Parabéns! Sim... O título, para já, foi atribuído ao porto-clube.

Em relação à pergunta que dá título a este artigo e que se direciona a estes dois indivíduos,
A resposta é fácil: Face a isto tudo, a Federação de hóquei tem de os irradiar! Simples até porque foram eles próprios a darem cabo das suas carreiras. Deste modo, nada temos de fazer. O problema, é que quem manda no Hóquei é um indivíduo presente nesta fotografia. Conseguem adivinhar quem é?
Se nada podemos fazer... Mandamos nisto tudo claro!

E Pluribus UNUM!

As minhas sentidas condolências às famílias enlutadas devido ao incêndio em Pedrogão Grande.

Vai ser uma caminhada difícil a partir de hoje, não há grande cura para isto ou muito a fazer a não ser celebrar as vidas de quem partiu.

E Pluribus UNUM outra vez.

18 comentários:

  1. Tudo o que está neste post é a cruel realidade, para o qual eu já me encontrava preparado pois desde que Luís Senica saiu do Benfica apenas por causa de um aguisado com o chefe das modalidades do Benfica a exigência nesta modalidade regrediu em força.

    O Pedro Nunes gosta muito de Hóquei espectáculo, com muitos golos mas descura muito o aspecto defensivo, o Benfica que acutalmente é a equipa abater por todas as outras e pela arbitragem desta Federação de patinagem desde sempre, colocou-se ajeito e está a sofrer as consequências de demasiados erros.

    O plantel ficou bastante mais fraco da época passada para a presente época e o nicolia não defende só ataca, o Benfica até teve a ganhar no Dragão por mais de dois golos de diferença mas depois foi o que se viu...

    O Pedro Nunes que me desculpe mas ou emenda o aspecto defensivo ou que simplesmente o Luís Senica retorne e nunca mais saia!

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedires o luis senica quando tens o melhor treinador do mundo e dose.. e alias de certeza que nao foi ele que quis que o pedro henrique e o torra fossem embora.. tens um treinador que sente. O clube como ninguem, socio do benfica ha mesmo muitos anos.. o benfica foi muito melhor que as outras equipas simplesmente nao nos deixaram ser campeoes.. ah e ja quue falas no defensivamente,hades reparar se a maior parte dos golos que sofres nao e por perdas de bola infantis! Ou vaisme dizer que o treinador tbm tem culpa pelos erros infantis dos jogadores..

      Eliminar
    2. Eu não estou bem certo, nesta questão dos treinadores, porque sou um péssimo Benfiquista... Infelizmente, vejo o Hóquei do Glorioso mais no final das épocas do que regularmente.

      As minhas desculpas.

      Notei grande propensão atacante e falhas defensivas. A que dá o 2º golo ao sporting... Inadmissível! Mas aconteceria com qualquer treinador.

      TETRAGloriosas Saudações

      Eliminar
    3. Grande parte das falhas defensivas sao erros infantis dos jogadores e nisso o treinador nao tem culpa.. por exemplo o nicolia e o melhor do mundo e e dos q mais perde bolas infantis.. e tens o exemplo do jogo no dragao caixa onde tavamos a vencer 4-2 e ele tem dois erros infantis no espaco de 30segundos e deram dois golos do porto.. deixem la o treinador q ele ta la bem.. e o melhor do mundo ha dois anos seguidos se nao tou em erro

      Eliminar
    4. O erro do Nicolia no Domingo...

      Mas como já escrevi, não tenho um conhecimento abrangente, por isso não me pronuncio.

      Eliminar
    5. Ainda bem que temos ideias diferentes do que se passou é sempre saudável ouvir opiniões contrárias, embora eu mantenha a minha e não é por teimosia, mas sim por aquilo que me parece óbvio e para sustentar o que digo aqui vão alguns factos:

      https://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Portugu%C3%AAs_de_H%C3%B3quei_em_Patins_de_2014%E2%80%9315

      1ª Época de Luís Senica 175 golos marcados 55 golos sofridos

      http://hoqueipatins.pt/2016-17/act_nacional/1div.htm

      1ª Época de Pedro Nunes 187 Golos marcados 76 golos sofridos
      2ª Época de Pedro Nunes 203 Golos marcados 99 golos sofridos

      O Benfica com o Luís jogava Hóquei seguro com pés e cabeça, sem sofrer contra-ataques constantes e a mercê da sorte e de um grande Trabal!

      Não é só o desinvestimento em atletas, para mim aqui o maior tio no pé foi mesmo a nível técnico, Pedro nunes pode ser e é um grande Benfiquista, mas isso não é sinónimo de competência máxima e que não existam treinadores melhor do que ele, aliás por vezes gerir o clube do coração a alguns tolda-lhes o discernimento e a quente gerem mal as situações.

      Ass: Madskinn

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Um desses tipos no perfil do face gosta de FCP li num comentario.ortopedista

    ResponderEliminar
  4. Que roubalheira! Aquilo só visto! Que falta de vergonha daqueles dois artistas!
    O jogo deveria ser repetido. O Benfica tem de se queixar destas espécies de árbitros. Se conseguirá alguma coisa, não sei. Mas tem de fazer barulho, para não nos comerem por palermas.
    Do sportem clube de Lisboa muito amigo dos corruptos lá de cima, mais do mesmo: eles veem-nos como inimigos. Metem nojo. Aquela manifestação tão efusiva de alegria após um empate em casa, e num jogo onde foram clara e inequivocamente beneficiados por uma arbitragem miserável (o treinador deles não deve ter visto o mesmo jogo que o país viu) revela a porcaria que são. Porcaria. Falem agora de favores dos árbitros, de resultados fabricados, de jogadas fora do campo, de verdade desportiva, dragartos de Lisboa e do Porto!
    Os meus agradecimentos e um grande abraço a todos os elementos da nossa equipa, atletas e técnicos. Os benfiquistas só podem ter um grande orgulho por representarem o nosso clube ao mais alto nível.

    ResponderEliminar
  5. Não foi Odivelas, mas sim Alverca, mas sim, o roubo foi por demais evidente, começando logo com um penalti a favor dos lagartos que foi marcado e após o jogador ter falhado, foi mandado repetir pois não foi golo à primeira, no segundo penalti, sim, esse já valeu porque scp marcou, depois agressão clara de Pedro Gil(dentro da área dos lagartos)sobre o Jordi Adroher sem que nada fosse assinalado(pasme-se, nem cartão vermelho, nem azul nem nada, VALE TUDO!) e jogador do Benfica ficou logo "arrumado" do jogo, por fim e como se não bastasse... Golo LIMPO invalidado pla dupla de arbitragem escolhida a dedo pla Federação Portuguesa de Patinagem!!!! e COM ISTO TUDO VÊM OS LAGARTOS QUEIXAREM-SE DA ARBITRAGEM DO JOGO... ANEDÓTICO, NO MÍNIMO!!!!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns ao Porto. O slb perdeu vários pontos em casa.
    Segundo as regras, a bola não pode bater no corpo e entrar.
    Só assim, se compreende, a cada vez mais, o declínio do hóquei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge, já leste o relatório do árbitro?

      Leste bem o artigo?

      Eliminar
    2. Declínio do Hóquei... nos últimos 4 anos. Éramos só o campeão europeu em titulo e bicampeão nacional. Realmente o declínio é evidente.

      Eliminar
  7. Já li.

    Penso o mesmo. Estou na fase do vamos aguardar. A terra é paciente!

    Gosto imenso de um artigo teu "VINTE ANOS DE MENTIRA DE A a Z" de 2008.

    Tenho-o guardado na minha lista.`

    Saudações TETRAGloriosas

    ResponderEliminar
  8. Desde o inicio da época que se suspeitava que o Benfica seria lixado este ano.Para álem de nao termos substituido convenientemente Torra e P.Henriques,que se sagraram campeoes europeus pelo Réus,tudo se foi congeminando para que o fim fosse este.O que se passou em Barcelos com o porco do Joaquim Pinto,as arbitragens dos estercos Rainha e Teixeira em Alverca e na Luz com a J.Viana,as sucessivas roubalheiras nos jogos que envolviam os porcos e a Oliveirense,tudo isto levou a que o titulo nao viesse para a Luz.Ou seja,a cadavérica federaçao conseguiu em 4 anos gamar 2 titulos ao Glorioso,pois é bom relembrar o que se passou em 2014 no jogo de Valongo.Só espero é que para álem da nao presença na final 4 da taça ,que os jogadores que possam a vir chamados á selecçao para o mundial renunciem imediatamente,pois nao podem estar numa equipa com os burrinhos e hipocritas corruptos que andaram com moralidades nas redes sociais fazendo-se passar por virgens ofendidas.Pobre hoquei,para onde te andam a levar.

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo