segunda-feira, 9 de abril de 2012

Esperto

Bem, penso que não será difícill de entender:
  1. As declarações dos bracarenses após a derrota, a dizerem que ainda poderiam pular um lugar.
  2. As declarações de JJ a dizer que mesmo não ganhando as coisas não ficavam perdidas... Esperto
Agora nos aspectos do futebol.
  • Sá pinto deu descanso aos jogadores, poderam acordar, fazer a sua vida e apresentaram-se mais frescos que os jogadores do Benfica.
  • JJ não, claro que não. Fustigou os jogadores com mais um treino... Esperto.
  • Pinto apostou num meio campo mais volante com um avançado com liberdade em toda a largura do ataque.
  • JJ ficou pelo tradicional 4+4+2. Com Cardozo espetado no relvado, Rodrigo perdido por lá e Emerson a enviar fífias ao desbarato (Capdevila...). Como Gaitan e Bruno César não gostam muito de compensar, Javi e Witsel tornaram-se muito pouco para o meio campo do adversário. Ou seja, houve alturas em que estavamos a jogar com 8 Jogadores... Esperto JJ.
  • JJ enfia dois jogadores vindos de lesão, no centro da defesa.
  • Em vez de tirar Cardoso e fazer algo parecido como em londres, JJ encharca o ataque desguarnece a defesa... Esperto. 6 gajos a atacar e a não compensar... até os putos do sporting sabem aproveitar.
  • Em vez de colocar Matic de início, coloca Javi que já lutou tanto este ano... Esperto.
Claro que acabámos com um a menos, é normal. Penso que o Luísão não tinha nada de lá meter a mão. O puto lembrou-se que se podia mandar para a piscina e toma lá um penalty. Pronto... nada a fazer. Claro que Gaitan caíu sozinho logo no início do jogo... vi logo que não íamos ter borlas: é que não é canto mas sim falta para penalty, mais falta que a do Luísão... Um elogio a john pereira, conseguiu distribuir pancada todo o jogo e acabou sem ver o vermelho.

Artur e Maxi são mesmo grandes jogadores.

Está entregue e ou muito me engano, nem em 2º ficamos. Mais uma vez, e como nos últimos anos, chegamos a Abril sem pulmão... Esperto.

JJ, espertos são os cães, e hoje pela 4ª vez perdêmos por causa do que anda a passear pelos teus neurónios. Foste péssimo a planear. Mais um dia de descanso e os verdes estavam mais frescos! incompreensível

Vou ter de te levar à caça... JJ penso que a direção do clube deve reflectir sobre a tua continuidade. Acho que é uma boa altura para ires jogar playstation. Penso que já nem o porto te quer, sim porque eles andam à procura de treinador, e como eles próprios já disseram, o Benfica também. Eu não me esqueci da hesitação do presidente em Londres... Esta vitória foi entregue de mão beijada aos verdes... estoiraste com a equipa pá...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo