segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Porto Levado Ao Colo

Sim, pela Liga de Clubes, eleita sem o voto do Benfica, e pela FPF... Eleita com o voto do Benfica... Urge que o clube se liberte de algumas amarras, que é algo que a acontecer, já seria com muitos anos de atraso.

Mas não só. Os árbitros sabem quem têm de favorecer, os jornalistas idem e certos clubes ainda sobrevivem porque recebem dinheiro da Sportv (acionista desse clube, quer se queira quer não) e recebem jogadores e treinadores com a orientação do mesmo clube-já condenado por corrupção.

Podemos referir também a classe política e a judicial que ajudam esse mesmo grupo de criminosos a escapar por entre os pingos da chuva

Adiante... Bem vindo senhor Luís Bernardo. Há alturas em que me esqueço que você existe... Enfim:
É... Em 11 jornadas, e posso estar a esquecer-me de algo, já conta com esta jornada 7 jogos em que esse clube foi ajudado. Nada de novo porque já se passa há muito tempo.

Vamos lá então:
Até podem utilizar este canal... Provavelmente será atacado pelos cães raivosos mas... E, para já, não foi só um caso caro Luís. Não vi a primeira parte mas pelo que até agora me chegou ao conhecimento... Foram dois... Two!

O primeiro aos 69 minutos com o Brahimi:
E o segundo, para já, por Danilo e Militão ao minuto 79:
Gosto deste particularmente... Danilo, incapaz, agarra e puxa o boavisteiro mas não o consegue parar. Vem o tal craque brasileiro com o braço esquerdo empurra o adversário para longe da trajectória da bola... Impecável! Do melhor que se pode ver em Portugal.

Convém relembrar que o árbitro é o incompetente do Hugo Miguel (mostrou 6 amarelos aos jogadores do Boavista e 1 a Casillas).

Seguindo:
Coação dos criminosos SD? Os Adeptos do Benfica, especialmente fora de casa, não são nenhuns santos... Mas:
Continuando caro Luís:
Sim, partilho essa opinião de que as faixas poderão já estar a ser feitas.

Não se esqueça do Ceição, esses dois cães raivosos são um dos braços da coação... Especialmente este que vai continuar impune:
O Ceição vai continuar a levar multas...

Vamos:
Vamos lá ver então: Belenenses (2ª jornada), Setúbal (5ª jornada) e Feirense (8ª jornada). Certo mas Luís, você tem de entender o jogo de futebol em Portugal na perspectiva pós Proença/Benquerença...

Dê uma olhada no Moreirense à 4ª jornada... Dê outra no Tondela à 6ª jornada... E o Braga à 10º jornada:
O tico-tico já tinha amarelo e acabou por marcar o golo da vitória. Luís, não acha estranho que o ameaçado de morte não tenha o expulso?

Quanto ao basta... Concordo com o seu e acrescento o meu: Basta de absentismo! O Benfica não é um feudo de ninguém. É uma entidade orgânica que foi construida por gente trabalhadora. É um clube que devemos servir ao invés de nos servirmos dele...

Nota 1: Luís, queira por favor dar uma olha no Chaves (1ª jornada). Veja se concorda com a minha opinião por favor.

Nota 2: Luís, o próximo frente ao Portimonense vai ser um regabofe não vai? 😉

P.S.: Já agora, por onde tem andado Luís? A tratar da sua vida? Não se esqueça que, suponho eu, é funcionário do Sport Lisboa e Benfica. Bem haja.


E Pluribus UNUM!

2 comentários:

  1. Agora que se conseguiu uma conjunto interessante de lances que revelam e provam como são benaficiados, vamos lá a ver se o Luis Bernardo consegue fazer passar a mensagem.
    Eu se tivesse no lugar dele enviava também a exposição ara os senhores da UEFA com a indicção de que foi a mesma informação enviada aos senhores do fute tuga.
    Acrescentanto que o Benfica quer defender a verdade desportiva e o próprio futebol. Máfias e corrupção fora do futebol.

    Eu sei que eles pensam que lá por o Benfica estar ocupado a defender-se de alguns casos criados por eles e pelos amigos que possuem dentro da magistratura, já podem agir com total impunidade que ninu´gme os chateia.
    Mas temos de lhes mostrar que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Já há advogados a tratar daquilo que que eles criaram. Os problemas que eles criam iremos nós revelar a quem de direito.

    ResponderEliminar
  2. Tomei a liberdade de retirar um gif para publicar no GV. Obrigado pelo bom trabalho em prol do Benfica.

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo