sábado, 24 de agosto de 2013

Tem Que Ser

Ora aqui está uma expressão que se tornou sinónimo de algo difícil de explicar!

"Então como vai isso?" - "Tem que ser"
"Bom dia" - "Tem que ser"
"A vida está difícil" - "Tem que ser"

Parece um virus vindo sabe-se lá de onde que se entranhou nas interacções sociais... Secalhar teve de o ser... esta entrevista do presidente do Benfica.
SLB - Goal/Objectivo: "3 títulos, 1 final europeia e 50 títulos nas modalidades". Tem que ser!

Tiradas do saco:
"Ninguém sofreu mais do que eu"... Há alguma forma de medir o sofrimento de... Seis milhões e compará-lo ao seu?

"Ninguém me pode avaliar por ser campeão ou não"... A História vai fazê-lo... Você é que assina por  último...

"Não estou agarrado a nenhuma cadeira"... Espero bem que não, faz mal à coluna estar sempre sentado.

"Ás vezes, perdendo aprende-se muito"... O que foi que aprendeu presidente?
"Sabemos para onde vamos, ninguém nos vai tirar do rumo traçado"... Primeiro do últimos presidente?

"A feira das vaidades não vai voltar ao Benfica"... Espero bem que não! Se bem que...

"Quem me conhece sabe bem que eu nunca apareço nas vitórias e só apareço quando há grandes crises"... O futebol não ganha... Mas Basquetebol, Hóquei, Futsal, Andebol.. Sempre lá... 

"Acho que estou a pagar a factura por ter feito algo que era impensável. Toda a gente sabe que esta situação de acabar com o monopólio [da Olivedesportos] em Portugal foi complicada. A contestação é organizada"..."campanha bem montada e organizada contra mim próprio"... Cose della vita presidente!

"A estrutura funciona muitíssimo bem. Acha que sei de tácticas?"... Acho que nem por isso!

"Não tenho rabos de palha".. Tem tem... Lá isso tem!

Temáticas:
Universo Benfica - “Penso que todos nós ainda não conseguimos desligar do final da época passada": O problema não é o todo... Mas sim os jogadores! Eles é que ganham... No caso de qualquer clube que não seja o porto!

Oblack - “Foi mal aconselhado. É jogador do Benfica, e mais não vou dizer”: Ora nem mais.

Roberto - "Se há pouca transparência que vão à judiciária": Tomem lá morangos

Cardozo - "Para mim o caso foi tratado como tinha de ser tratado" Para mim a coisa teria sido tratada de outra maneira.

Cardozo - "Pediu-me para desmentir uma notícia que dizia que ele queria sair .. deixa estar não vale a pena": Embrulhem pasquimzecos!

Plantel (sobre o jogo com o marítimo) - "Não foi por falta de qualidade que perdemos. Os nossos jogadores parece que jogaram a medo, receio, com medo de errar. Para quem fez época como  o ano passado... se tiveram condições e valia técnica e espírito de grupo  para chegar às grandes decisões, agora temos de lá chegar e ganhar": Percam o medo jogadores. Perca a bazófia o treinador. Percam o receio os adeptos e toca a apoiar... Por 4600 euros/mês mais os subsídios (multa a Cardozo), dá para contratar o Álvaro Magalhães e colocá-lo na estrutura a monitorizar o treinador. 

Plantel - "O Bayern tudo perdeu há duas épocas, mudou 3/4 peças e depois foi o resultado que...": Ânimo para as hostes ou desculpa um pouco esfarrapada?

Plantel - "E digo mais, em 2014/15 as pessoas vão começar a notar algo de diferente no Benfica": Desde a sensacional tirada da "equipa maravilha" que a malta foi sendo embalada (invólucro/cantiga).

JJ (7º melhor treinador do mundo segundo o Football Coach World Ranking) - "Estávamos em 25.º lugar no ranking europeu quando Jorge Jesus chegou, mas agora estamos no quinto lugar”: À custa de segundos lugares e de taças da liga?

JJ - "Nós crescemos bastante com Jorge Jesus": Para já estamos a crescer para os lados e não para cima...

JJ - "O grupo está com o treinador?" # "O grupo está coeso.": Isso não respondeu à pergunta presidente...

JJ - "As pessoas não podem ter memória curta e têm de relembrar o que se passou com Fernando santos": Mas o que é que tem 2007 a ver com 2013? Foi uma desculpa para... O despedir em dezembro?

Rui Costa - "Rui Costa: É o responsável pelas contratações do Benfica": Então Jesus pede, o maestro escolhe e Vieira assina?

BenficaTV - "Outubro vai existir a Benfica TV 1 (Conteúdos do Benfica) e a Benfica TV 2 (conteúdos extra-Benfica, exemplo: Premier League), ao mesmo preço para poder dar tudo o que dá no Benfica": Olé, agradeço!

Proença - Acerca da ida deste pombo ao Seixal, "Perfeitamente normal e eu até estava lá": É pá FDS este lixo e... Tudo normal? FDS! São amigos também? Tipo como com o pdc? FDS!

FC frutas - Ainda sobre Cardozo, "Ainda há dias li... são mafiosos, outro trataram-me abaixo de não sei quê": Eh eh eh eh...

FC frutas - Sobre Roberto, "Não houve dinheiro debaixo da mesa para ninguém": Ih ih ih...

FC frutas - Sobre a cmvm, "O Benfica é apontado porque é transparente demais" talvez...

Quanto ao gatilho Hélder Conduto..."Há por aí alguém que faz entrevistas por mail"... Ui... Who is it? Hélder és um enigma pá!

Bem... Há coisas com que não pactuo mas reconheço virtudes. Não me aqueceu mas não me arrefeceu, porque...

Amanhã... BENFICA!

3 comentários:

  1. grande post, revi-me plenamente nos seus sarcasmos, mais uma vez parabéns. faz bem sorrir desta forma, saudável e atento, para bem do benfica. veremos os próximos capítulos.
    saudações gloriosa
    vito g.

    ResponderEliminar
  2. E outras que não foram feitas porque os temas não foram aflorados...

    Gloriosas saudações para ambos.

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo