quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Guerra é Guerra 2

Continuando uma brevíssima exposição daquilo que o pessoal do sporting não quer que muitos saibam ou que quer que outros se esqueçam, vamos dar então seguimento ao que foi publicado ontem.

Tudo bons rapazes, o pessoal do sporting... Liderados por um tipo que já é o próprio clube: O sporting carvalho de portugal... Sim, porque um cérebro que responde a isto:
Onde o bruno é o acessório e o clube o centro, com esta reformulação:
Onde o clube já é o acessório e o bruno o centro... Não querem que aqui deixe alguns dos nomes que no passado fizeram o mesmo em Portugal, na Alemanha, na Rússia, na Coreia do Norte, na China... A verdade é que o bruno, um funcionário, é o clube e o bruno, também caloteiro, tem um modo de agir: Não pago e quem vier depois que o faça (onde é que já vi isto?).

Vamos recordar como é que o agora jogador do Benfica, Carrillo, foi parar ao sporting, ainda clube:
Em Maio de 2011, já sem dinheiro, o sporting acordou em fazer um empréstimo para pagar a contratação do dito jogador. Acordou também ficar sem 50% dos direitos económicos do jogador... Tudo assinado e conferido pelo ainda clube um dia depois:
O bruno chega e as coisas começam a dar para o torto, o sporting fica na posse dos angolanos,
Mais aqui
surge o caso Rojo-Doyen, entre outros, tem de recorrer a um estratagema (As VMOC consistem num financiamento encapotado que permite ao Sporting aumentar artificialmente o nível de capitais de próprios da sociedade e reduzir os custos com juros uma vez que os mesmos apenas são devidos quando existirem lucros distribuíveis aos accionistas) para fazer crer que têm liquidez mas o dinheiro fica curto. Caloteiro, o bruno decide tentar a sua sorte:
Não paga mas diz que está pago este bruno... Pelo que o credor, a sentir roubado, respondeu:
Deve ser lindo para um adepto de um clube que já não existe mas que se tornou num acessório, ler que o presidente (funcionário) é mentiroso e caloteiro... Não há dinheiro... E o bruno tenta negociar ao máximo mas baixa as calças:
Pois... Não sabemos agora o que se passou mas tenho poucas dúvidas que foi difícil ao bruno pagar. É que quando um gajo tem um veículo parado há anos nas garagens do estádio do suposto clube que supostamente preside...
... Palavras para quê? O bruno já respondeu a esta notícia. Não para a negar. Só para embirrar, para enviar graçolas ao éter de modo a agradar às tias e de modo a continuar a enganar os lerdos (fazer alusões com teor homossexual aos jornalistas... Ainda vai levar nas trombas com mais um processo em tribunal)... Os sportinguistas!

"Não me deixem cair" é a estratégia de quem não tem meios de conseguir governar a sua própria vida... O bruno anda já em campanha para voltar a ser eleito funcionário de uma empresa offshore, outrora clube desportivo/instituição de utilidade pública desportiva desde 1960.

Tudo é Benfica por aqueles lados e não me admiraria muito que o próximo tópico de campanha fosse a alteração da data de fundação do clube:
1902, só para ficar à frente do Benfica... Nunca se sabe pois o que o bruno tem de fazer é atirar poeira para todos os lados para distrair o tal rebanho de cabras de modo a que os antónios, os álvaros e os zés marias continuem na sua labuta... Precisam de Reiki...

Para finalizar, gostava de vos informar que amanhã no Sexta às 9, o cristovão vai falar! Enquanto isso...


Parece que a moda pegou.
Publicado por As minhas insónias em carvão em Quinta-feira, 4 de Fevereiro de 2016

PS: Amanhã, temos mais uma batalha na caminhada para o 35º! O clube de Belém está em décimo na classificação mas tem vindo a conseguir pontos nos últimos tempos. Convém que se mantenha a bitola exibicional que ultimamente temos apresentado: Muita intensidade na abordagem dos lances, assertividade no passe, inteligência no posicionamento e muita pontaria no remate... Seja o primeiro, o segundo, terceiro quarto... Pontaria!

PS2: Em relação ao Football Leaks, ficam estes momentos interessantes partilhados numa entrevista (dividida em três partes) que pode ser lida na íntegra aqui:
PS3: O Carrillo? Noutra altura porque não tenho dados agora e a cabeça está noutra.

PS4: Ainda sobre a prisão preventiva de josé veiga. Estou cansado de ler/ouvir da ligação dele ao Benfica. Quem se interessa sobre isto, sabe que também esteve ligado ao porto clube. Fica aqui a prova disso:
Que eu saiba, ele nunca recebeu uma Águia de Ouro, já um dragão...

E Pluribus UNUM

8 comentários:

  1. Ao Porto e ao Sporting, pois que me recorde até foi o Veiga a ir buscar o Jardel a casa para ele ir treinar no Sporting no início da 2ª época dele nos verdes-e-branco.

    ResponderEliminar
  2. Saudações Benfiquistas,excelente texto,os meus parabéns!
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  3. E aos batraquios verdes tambem ,ou o joao não foi a custo zereo ..

    ResponderEliminar
  4. pois mas o irmão do ex presidente dos batraquios verdes esse fica na santa casa ,como e um santana toca a branquear ..

    ResponderEliminar
  5. Caros leitores, eu sei que ele esteve no sporting. Mas eu estava a escrever sobre clubes e o sporting já não é clube.

    É algo que serve para muitas coisas, uma delas praticar desporto em várias modalidades, mas clube... Daí não ter colocado o nome deles na equação!

    ResponderEliminar
  6. Diz o pateta chefe de claque que se não fosse ele o Sporting já estaria falido com tantos oportunistas a encherem-se à custa do clube...
    Ah! Ah! Ah! O tipo não se enxerga... É preciso ter muita lata e presunção em abundância... Um oportunista, um chulo que em dois anos já passou de 5.000,00 para 10.000,00 euros de vencimento mensal e não tem vergonha de colocar nos outros os defeitos que ele próprio tem! Haja paciência...

    ResponderEliminar
  7. Plenamente de acordo com a publicação! Não mudaria uma vírgula.
    Saudações a todos os benfiquistas.
    Rumo ao tri..

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo