sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Guerra é Guerra 3

É...
A revista Sábado deve ser do Benfica... É propriedade da cofina que é propriedade da holdimo onde quem manda é o sobrinho... Aquele rapaz à direita na fotografia. É, a revista Sábado deve mesmo ser do Benfica, ou o sobrinho anda a ver se despacha alguma coisa do sporting uma vez que é o maior accionista do clube... Clube quer dizer... Uma espécie de sociedade ONshore onde se estoira dinheiro que não é de quem o estoira para se ganhar posição... Estoira ou lava.

Mas que é estranho ver o dono da revista aparecer na capa lá isso é...

Seguem as partes interessantes:
Lendo isto tudo, eu que sou leigo venho pedir que me corrijam. Será que isto foi assim?

O álvaro: Ó zé, olha para mim a enriquecer à custa dos clientes do banco do teu primo. Pois é!

O zé: Olha álvaro, tenho aqui uma cena que me faz comichão. Queres ajudar-me a coçá-la?

O álvaro: Chuta pá.

O zé: O nosso clube está morto e já não há modos para o ressuscitar. Poderíamos é mumificá-lo, aplicar maquilhagem de modo a fazer parecer que está vivo. Que dizes?

O álvaro: Força zé, desde que só me faça cócegas...

O zé: Nem isso vai fazer e até podes ganhar.

O álvaro: Ahhhhh?

O zé: Sabes que não me quero sujar. Por isso desviamos uns milhõezitos para o clube e em vez de andares a comprar apartamentos em portugal, a subsidiares o tráfico de mulheres... Ficas dono do clube onde se tiveres sorte, até podes ganhar mais do que irás gastar com as vendas do Carrillo, do montero, do patrício, do cara... Do carvalho etc. O que dizes?

O álvaro: Vamos nessa!

E o dinheiro foi saindo para muitos sítios em formato de crédito de risco que foi concedido sem supervisão e controlo. Depois...
Depois, o sporting mamou uns milhões à pala para pagarem salários, pagar a construção do novo pavilhão, pagarem a renda do seu próprio CE mas não para pagarem a quem devem... E assim cumprirem as regras do fair play. Dizem que são o clube da verdade e transparência... Mas depois elas Doyen...
Chegou-me aos ouvidos que uma das razões porque o Carrillo abalou de lá se prende com o facto de numa pretensa proposta do bruno, o sporting ON shore de Portugal iria pagar cerca de 75% do novo salário através de uma OFFshore... Talvez a pineview, ou a newbrook, ou a redcliff... Talvez o cáááála-te boca caraças, tal como iria fazer com o Cervi que tanto queriam mas agora que o perderam já não cervi...

Agora é altura de apoiar o Benfica, no sofá ou na bancada, tudo energia positiva caros Benfiquistas.
E Pluribus UNUM

1 comentário:

  1. S.c.p. só se for o clube dos caloteiros!
    Isso sim . verdade nada melhor que apoiar o clube , e com muita determinação quem sabe não conquistaremos ainda o título. Assim o espero e acredito. É da maneira que talvez venham mais esquemas ,que ficamos a saber acerca do Sporting se, não for campeão.
    Viva o Benfica rumo ao tri.

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo