quarta-feira, 18 de abril de 2018

Parabéns Ao Porto-Clube

Não concedeu!

Ena... Sem palavras! Vou repetir: Não concedeu! Agora todos juntos: NÃO CONCEDEU:
Eles não sabem...Há um ano?

O líder do Campeonato ou uma lista de personalidades como Hugo Miguel, Fábio Veríssimo (2), Jorge Sousa, Manuel Oliveira (2), Artur Soares Dias (7)?

Estás a deixar-te ir Benfica...

PS: Desconheço as regras para isto que sucedeu antes do golo deles:

E Pluribus UNUM!

4 comentários:

  1. Ora bem!
    Já percebemos, há muito tempo, que o Benfica tem sido (e continua a ser) vítima de um complô muito alargado de filhos da mãe do mais miserável quilate. Desportivismo e lealdade para com o clube que invejam, que temem e odeiam, são coisas que essa escumalha não sabe o que é.
    O que eu não entendo é a ausência de reação da nossa direção, que não defende o clube, designadamente no respeitante à tendenciosa, à vergonhosa nomeação dos árbitros. Por querermos aparecer como diferentes, não protestamos (como fazem os amigos coligados) contra as nomeações e o trabalhinho dos árbitros que habitualmente nos prejudicam, nem contra a nomeação e o trabalhinho dos que, recorrentemente, ajudam os dois rivais. E temos perdido (enquanto os chicos-espertos têm ganho) muitos pontos à conta de sermos anjinhos.
    A quatro jornadas do final, e quando acabámos de ser atirados para o segundo lugar por mais uma arbitragem habilidosa, parcial (e não dá para perceber os benfiquistas que, justamente agastados com o mau jogo que fizemos, branqueiam a postura de ASD durante TODO o jogo - o homem prejudicou-nos, claramente, como já nos tinha prejudicado noutros jogos, meus amigos!), não será tempo de a direção começar a fazer barulho, a incomodar, a pressionar, como os outros estão fartos de fazer e continuam a fazer? Ou vamos deixar que nos comam por lorpas?
    É um dó ver ASD arbitrar o seu clube (aconteça o que acontecer, este campeonato bem poderá chamar-se o Campeonato Soares Dias). Se tem medo das ameaças que lhe fizeram, e que parece que continuam a fazer-lhe de cada vez que o encontram, os criminosos na Maia, devia de comprar um cão e passar a arbitrar cumprindo as leis do jogo, ou então recusava-se a arbitrar os frutas, ou abandonava a arbitragem. Qualquer das soluções era de homem e de honesto.
    Ao Fontelas, que persiste em nomear para os jogos da frutaria um homem acagaçado por adeptos da frutaria, duas palavras: tenha vergonha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Campeonato Soares Dias! Excelente slogan Nau...

      Bem, a direcção do Benfica poderia dar uma olhada neste material (que já se encontra disseminado noutros blogues - aos quais agradeço por me agradecerem ou não!).

      Não sei o que estarão a fazer... O DSO fala sobre trivialidades... Não sei!

      Mas RV e o grupo de jogadres tem de se aprumar porque desconfio que se tivessem mais atitude e empenho no 2º tempo, a coisa poderia ser diferente. Mas, e é como já aqui foi dito por nós, ASD foi dando golpes e mais golpes que...

      Eliminar
  2. A regra para marcarem uma falta mais de 10 metros à frente do local é simples: Era o VAR rever TODA a jogada e mandar repetir o livre no local CORRECTO, bem ATRÁS DA LINHA DE MEIO CAMPO!!!

    O golo foi ILEGAL! Tão ILEGAL como o golo do Maicon há uns anos!

    O VAR está a ser um duplo roubo. TEM QUE PASSAR A EXISTIR UM MECANISMO EM QUE A EQUIPA QUE SOFRE UM PREJUÍZO EVIDENTE OBRIGA O VAR (E O APINTADOR DENTRO DO CAMPO) A AGIR!!!

    ResponderEliminar
  3. Balanço da década em troféus/títulos: SLB= 14 (4 campeonatos+2 Taças de Portugal+5 Taças da Liga+ 3 Super Taças)/FCP=8(3campeonatos+1 Taça de Portugal +0 Taça da Liga+4Super Taças) e SCP=3(0campeonatos+1Taça de Portugal+1Taça da Liga+1Super Taça)!!!

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo