segunda-feira, 30 de abril de 2018

Marítimo Roubado, Campeonato Assegurado!

Pronto, está entregue o Campeonato... Com tantas ajudas, do Benfica incluídas, parece-me que nem há milagres possíveis disponíveis para que um trabalho desta magnitude não seja concretizado.

Ontem ao final do dia no Funchal, foi um serviço cirúrgico à vista de todos! O Porto-clube, na sua incapacidade de conseguir vencer pelos próprios meios, foi levado ao colo por Carlos Xistra, António Nobre e Miguel Aguilar. E é isso que interessa não esquecer: Uma das razões em como foi possível ao Porto-clube ser campeão!

Durante a semana, existiram suspeitas de que o guarda-redes dos insulares teria sido comprado pelo Porto. Quem é o 1º jogador a ser expulso? Esse mesmo guarda-redes: Abedzadeh.

Pode-se discutir a opção do jogador iraniano em ter saído ao encontro do avançado do Porto-clube com um defesa ali tão perto. Pode-se discutir a opção de Xistra sabendo que a bola ia para fora. Pode-se discutir a possibilidade real de o jogador do Porto-clube não ser capaz de chegar à bola. Mas o verdadeiro mini-crime é o facto de todos os árbitros e a Sportv não terem visto isto:
Xistra deixou andar. O VAR deixou andar. Vá lá que o treinador do Marítimo viu o que as imagens mostram:
Estava aberto de forma despudorada, o caminho da vitória ao Porto-clube.

Durante a semana, também se falou que o Porto-clube iria pagar uma suposta dívida ao Marítimo. Verdade seja dita que os insulares tiveram uma actuação irrepreensível durante a partida. Equilibraram o jogo e até poderiam ter marcado antes deste momento fatídico. Sendo assim, o Porto-clube necessitava de mais e a 2ª parte foi...

O tempo passava e o Porto-clube não conseguia lá ir. Era por isso imperiosa a ajuda do trio Xistra-Nobre-Aguilar...

1ª medida: Não expulsar nenhum portista:
Aos minutos 73 e 74, o jogador Ricardo agride jogadores maritimistas duas vezes consecutivas. Nem um amarelo viu quando deveria ter sido expulso logo à primeira. Os assistentes Rui Teixeira, Nuno Pereira calados, o VAR cego surdo e mudo. Xistra idem.

A Sportv, no 1º lance acabou por referir que Ricardo poderia ter ido para...
Aos 78 minutos:
Adivinhem quem é que viu o cartão? O jogador do Marítimo claro! Xistra, assistentes e VAR (5 ao todo) a ajudar o Porto Clube à descarada.

Os comentadores da Sportv, por acaso, referiram que era falta e tinha ficado um amarelo por mostrar a Telles...
2ª medida: Fazer magia!
Pontapés de baliza e lançamentos de linha lateral para o Marítimo transformados em Cantos para o Porto-clube. O esforço era evidente. Os 11 jogadores do Porto-clube contra 10 do Marítimo não eram suficientes para chegar à vitória.

3ª medida: Ajustar os critérios à medida do Porto-clube:
Peço que vejam com atenção estas duas faltas assinaladas por Xistra. A bola seguiu para fora da grande área...

Com menos 1 jogador, o Marítimo sucumbiu perto do minuto 90. Vejam como e comparem:
Falta evidente que o trio Xistra-Nobre-Aguilar não viu. Ou não quis ver. A bola seguiu para dentro da baliza, percebem?

Comparem de novo...
Que sorte têm uns...
Com 0-1, Xistra começou a tentar disfarçar e mostra um amarelo a Filipe por uma entrada sem bola às canelas de um jogador do Marítimo:
Para fechar em beleza, perto dos 93 minutos, Xistra opera, com a maior falta de vergonha, mais um golpe mortal ao Marítimo...
Como se o Porto-clube ainda necessitasse de mais ajudas para vencer a partida...
Rúben Ferreira comete esta falta e Xistra mostra-lhe o cartão amarelo. Mas o VAR deve ter regressado ao seu local de trabalho e chama Xistra:
Que acaba por reverter o tal cartão amarelo em vermelho! Incrível não?

Onde é que estava este VAR no lance da expulsão do guarda-redes do Marítimo? No lance do golo do Porto-clube? Naquelas agressões dos jogadores do Porto-clube?

Este é o Campeonato VAR Dias! Expulsões inexistentes + golos irregulares... Vale a pena ameaçar os árbitros e as suas famílias!

E o Benfica? Deixou-se ir aparentemente... Parece que alguém disse que não se pode vencer sempre...

E Pluribus UNUM!

10 comentários:

  1. Os árbitros foram ameaçados no centro de estágio da Maia (existem testemunhas oculares, que presenciaram e estranharam tal movimentação de Madureira e Alexandre Pinto da Costa, onde estavam os investigadores da nossa praça e a justiça, as organizações Federação a liga e o sindicato. Assim o medo foi-se instalando e como ninguém apareceu em defesa da sua integridade física, deu nisto.
    O Benfica, não se pode alhear do clima que o Porto Clube é perito em instalar no futebol, já que os outros não se interessam e denunciam.
    Além disso o Benfica só será campeão quando tiver uma equipa capaz de ganhar sem espinhas a esta gente que ameaça, que mente e lideram a prática da corrupção.
    António Manuel
    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar
  2. Podem colocar todas as imagens, a mostrar possíveis faltas, entradas mais rispidas, mas verdade é que o Benfica deveria/era obrigatório ter ganho ao Tondela. Essa é a verdade que querem esconder.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sei de onde vens.

      A verdade que querem esconder é a obrigação de o Benfica vencer? Tás apanhado? É a primeira vez que cá vens?

      A verdade que querem esconder, está neste artigo, bem como noutros sobre esta temática.

      Refutas alguns dos casos aqui apresentados? Não pois não?

      Eliminar
  3. Arbitragem vergonhosa. E o SLB fica calado? Isto é caso para participação a todas as autoridades do futebol, nacionais e internacionais. Não calar até se fazer justiça. O caso da segunda expulsão no marítimo é a prova inequívoca que estava tudo preparado para a vitoria do (não consigo escrever o nome desse clube). A direção do Benfica não pode ficar quieta perante tal monstruosidade.

    ResponderEliminar
  4. Autoridades internacionais? Fazer o circo que o SCP fez o ano passado por causa de umas bolas nas mãos?

    O que foi mostrado aqui, o acumular de situações, podemos achar que estava tudo combinado para ajudar o fcp, mas daí até conseguir provar que houve dolo, e não foram apenas erros da equipa de arbitragem vai um salto grande, depois mesmo que houvesse indícios só lá para 2027, porque as queixinhas de SLB, SCP e provavelmente todos os outros clubes entopem a justiça.

    O que eu quero é que os casos dos emails, dos 327 jogos, dos jogos combinados, do juiz Rangel... sejam todos investigados, e que depois continuem...
    que continuem para perceber como é que dos 5 jogadores do Rio Ave chamados, o único com ligação ao fcp foi afastado do processo... como é que temos alguém do slb a ser investigado por quebra do segredo de justiça... com blogs dos rivais a quebrarem o segredo de justiça sobre o mesmo caso... como é que se permitiu a partilha de informação privada e roubada de uma empresa cotada na bolsa em canal de um clube (pior, público mas ao serviço de um clube)...

    quero tudo investigado.

    ResponderEliminar
  5. Leio aqui o que venho dizendo jornada após jornada. Se devia ter ganho ao Tondela? Se os apitadores cumprissem o seu dever (não, não esse de apitar como desseoutro - não escrevo o nome por respeito à cidade - se tratasse) até talvez tivesse ganho: André Almeida...

    ResponderEliminar
  6. Toca a assinar, fim aos perdões bancários dos scp's:

    http://peticaopublica.com/mobile/pview.aspx?pi=perdao-sporting

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo