terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Jornada 14: O Encobrimento

É verdade caros leitores... O encobrimento continua forte e feio!

Como tenho vindo a escrever, o porto-clube anda a passar incólume por entre os pingos de chuva e está em segundo lugar... É ajudado sistematicamente pelos trios de arbitragem e vai amealhando pontos, depois é só ver os dirigentes e órgãos de comunicação a atirar areia para os olhos das pessoas com mentiras com "ficaram 15 penáltis por marcar a favor do porto"... Tudo bem arquitectado e muito bem feito, com o Benfica com alvo principal...
Ontem à noite na belíssima cidade do Porto, o clube já.condenado-por-corrupção voltou a conquistar os três pontos depois ter sido ajudado pelo conhecido Vasco Santos. Deixo-vos dois lances que terão sido fulcrais para que a vitória do porto fosse uma realidade:

Ainda com o jogo empatado, o defesa telles - já com um amarelo desde o minuto 28 da primeira parte - tem esta entrada de sola à canela de um adversário:
Claro que o árbitro fingiu que não viu e marcou somente falta... Até foi à frente do banco de suplentes do seu clube do coração! Era o segundo amarelo e consequente expulsão pelo que seria mais difícil ao porto tentar conseguir dar a volta ao marcador... E a página dos cagões diário ferra esta treta:
Perto do final da partida, vasco santos dá mais um golpe no Chaves e ajuda o porto a manter a vantagem:
Ele está mesmo ali perto e nada assinala... Uma vergonha! Certo que mesmo assinalado, o penálti teria de ser convertido mas resumindo... Três pontos ilegalmente conquistados quando pelo menos deveria ser só um! Agradeço ao HGB pelas imagens vídeo!

Poderão por aí ler/ouvir que também houve casos dentro da grande área do Chaves. Certo mas esses são propagados para a atmosfera que nem detritos industrias e estes dois guardados a sete chaves... Deste modo, podem defender-se dos 15 penáltis do pdac com estes casos que aqui vos deixo... E há mais, como devem estar relembrados aqueles que seguem este blogue e que poderão consultar aqui (vai ser uma consulta bem longa - esta época está no final da página...).
A verdade é que o presidente do porto-clube tem de estar agradecido a vasco santos... É que depois de ele ter ajudado o marítimo a derrotar o Benfica, ontem ajudou o seu clube a amealhar mais três pontos falsos.

Também em Alvalade houve festa... Não sei se notaram que não houve protestos por parte do treinador e do presidente em relação à arbitragem? Porque terá sido, quando houve um lance duvidoso dentro da grande área do Braga?

1 - O árbitro Hugo Miguel é parceiro de negócios do sporting.
2 - O árbitro Hugo Miguel já os ajudou imensas vezes e por isso tinham de ficar de boca calada.
3 - Ao minuto 5 da primeira parte aconteceu isto:
Era vermelho directo, directo caros leitores... E logo no início... Daí o silêncio e a resignação...
Falta o Benfica jogar a sua partida frente ao rio ave... Com mais um árbitro do Porto... E do porto-clube! O Benfica manda nisto tudo meus caros. Espero tudo mas tudo dificultado amanhã no Estádio da Luz. O treinador, meio banana, é um meio ex-funcionário do pdac cirurgicamente colocado neste que é um dos clubes satélites do porto...

Todo o apoio vai ser necessário. O jogo é a uma hora difícil mas os adeptos devem estar com a equipa fisicamente e mentalmente. Todo o apoio e energia positiva, vão ser necessários. Vamos a isso?
E Pluribus UNUM

4 comentários:

  1. Começo a ficar ligeiramente preocupado com a impunidade que reina na disputa de lances na área e não haja acção disciplinar... faz lembrar os tempos de fernando couto a bruno alves, que aquilo era sempre a afiambar e siga, não se passava nada.
    Dessa areia e poeira não nos livramos mas pode ser que ela dê meia volta e atinja nos olhos quem a lançou.
    Mas é triste ver isto a acontecer e, sobretudo, ver massa adepta de contumil ainda a embarcar na cantiga e, a atacar o glorioso.
    Como já escrevi uma vez, pode ser que seja o canto do cisne esta afobação toda, ou seja, só me vou embora se for campeão. tristes.

    ResponderEliminar
  2. ontem a pressaofoi demais fa lembrar outrostempos

    ResponderEliminar
  3. E estes lances que apresentas foi apenas uma amostra da atuação do amigo Vasco,vários amarelos perdoados,entradas para vermelho direto,protestos de ameaça com gestos e impropérios de vários jogadores so árbitro,o fiscal de linha sempre a ser ameaçado pelo banco e medico do porto e pelo sá,provocações a adversários.
    E o mais incrível é que passa tudo pelos pingos da chuva e o que prevalece é a tatica da vitimização,tudo isto em conluio com a sporttv e seus comentadores e por uma comunicação social poluída e infestada de parasitas manipuladores sempre a marrar no vermelho.
    Enquanto não se castigar estas pessoas acredita ,se isto que se está a passar não é punido então vão fazer o dobro mais tarde e hoje vão tentar de novo com mais um árbitro jantadinho de marisco.
    O Benfica tem que ser mais interventivo estamos a arriscar demasiado neste silêncio.
    Abraço!

    ResponderEliminar
  4. Antigamente não abria a boca esse pc

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo