sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Um Posto de Combate... Pois!

E é o que vai acontecer durante toda a época no norte do país...

Esperem, é o que vai acontecer por onde eles passarem...
A imprensa portuguesa online ainda dá destaque. Mas sabemos muito bem que para quem lê o papel e que ainda é uma larga maioria, a notícia tem de... Hum, estar mais escondida:
Estes semeadores de pânico, bárbaros e vandalos, estiveram num encontro de jovens árbitros... Coisa de gente civilizada... E covarde (agradecimentos ao Antitripa)?

No Estádio da Luz, nas duas últimas partidas, as grande-áreas adversárias também foram um posto de combate!
Falou-se muito em foras-de-jogo bem assinaldos... Que não deveriam ter sido assinalados, mas destes lances também mais do que visíveis népia! Enquanto isso a arbitragem europeia mantém a protecção e ajuda especial aos espanhóis do porto:
Entretanto, a décima jornada está já ao virar da esquina. Como afirma este jogador do clube condenado por corrupção, a malta de contumil vai continuar a cozinhar a liga. E já se sabe quem vai apitar os grandes jogos desta jornada:
Confesso que desconfio mas também vos digo que seja tudo honesto. O apoio não vai faltar ao Benfica. Vamos lá ao tal do combate... E que venham mais três pontos.

PS1: Aguardo com muito interesse por esta entrevista. apetece-me "mandar" uma boca mas avisa-me a minha razão de que é melhor aguardar por amanha...

PS2: O blogue Guachos Vermelhos, avançou com uma proposta interessante. Considero-a muito válida para o universo dos leitores Benfiquistas. Infelizmente, é-me difícil optar por esse meio de acção. Se por um lado já não gasto um centavo nos jornais há muito, mas mesmo muito tempo, por causa das mentiras propositadas que nos são enfiadas nos olhos por jornaleiros de pagode:
Candidamente fanada ao Hugo Gil
Por outro lado é-me necessário (eu bloguer) ir algumas vezes aos sites de internet desses jornais. Sei que uma entrada neles lhes vale dinheiro através da publicidade mas a procura de informação leva-me a tal.

Esta é, no entanto, uma ideia muito boa e a desenvolver até porque me deparei com a seguinte novidade há uns dias atrás:

A coisa deve andar mal e é necessário captar clientes. Esta campanha tem esse fim mas é necessário ter cuidado... Parte de mim sente-se tentada a subscrever de imediato de forma a eles verem o que estão a perder. Se todos os Benfiquistas o fizerem, e se não se esquecerem de desligar a promoção antes do final de Novembro, o oliveira vai ver a força do Benfiquismo!

Parece que a história da promoção é esta: Até ao dia 30 de Novembro os canais não têm qualquer custo, mas após esta data, os clientes que pretenderem manter os canais terão que pagar a mensalidade de 26,79€/mês.

Os clientes que subscreverem este pacote poderão cancelar em qualquer momento do mês. No entanto, se não cancelarem antes do fim de novembro, o serviço continuará ativo para dezembro.

Ou seja, um descuido de minutos vale 27€ para o Oliveira... Quem tem box por cabo e quiser arriscar força, Podem desistir da campanha através da própria box. Quem é cliente satélite... Não vale a pena porque terá de telefonar e/ou ir a uma loja...

Tudo boas ideias mas o tempo e paciência é de cada um. Tirem as vossas conclusões!

E Pluribus UNUM

3 comentários:

  1. Repara nesta pouca vergonha Glorioso Minha Chama:

    1 - O próximo adversário dos corruptos no Campeonato é o Estoril, que jogou ONTEM na RÚSSIA (é pertinho...)
    2 - O Rio Ave jogou ontem EM CASA.
    3 - O Estoril joga contra os corruptos no DOMINGO
    4 - O Rio Ave joga na 2ª feira à noite

    Pergunto eu: Não há corrupção na marcação do Estoril X corruptos, para DOMINGO, pouco depois de o Estoril "amigo" ter jogado ONTEM na RÚSSIA? Porque razão não é o jogo na 2ª feira, que daria um pouco mais de descanso aos jogadores do Estoril "amigo"?
    Não! O Rio Ave que jogou ONTEM em CASA é que vai jogar na 2ª feira à noite!!!!!

    PQOSPariu!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tinha observado essa situação de esse clube ir jogar com as equipas da liga europa logo a seguir aos jogos delas...

      Dúvidas? Não tenho...

      Eliminar
  2. Esta cena dos roubos nas estacoes de seguranca por parte das claques, repetem-se ha pelo menos uma decada. Em qualquer pais ja alguma autoridade teria reparado que ha um padrao. Aqui continua a fazer-se de conta que nada se passa. Uma fonte de rendimento que os meninos tem e que no minimo escapa ao IRS ;-) . Depois passeiam-se de Porshe.... Ai Portugal Portugal

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo