segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Alguns Assuntos... E Um Desabafo Para as Paredes!

Antes do tira-teimas, ou mata-mata de amanhã, apeteceu-me publicar umas coisas de modo a quebrar o nervoso miudinho.

Tenho feito mais postagens no FB do aqui no blogue, mas também são tiradas curtas que não fazem sentido neste espaço uma vez que iria contra a intenção editorial do mesmo. Vamos lá então.

Começo com umas entrevistas de quatro enormes ex-jogadores do Sport Lisboa e Benfica. Já não moram cá. Foram ganhar mais para campeonatos menores. Aposto forte que JJ estaria mais satisfeito se ainda pudesse contra com eles.

Óscar, a quem prestei tributo aqui, fala de rajada:
David é taxativo:
Ezequiel não deixa dúvidas:
O Alex, mesmo só com uma época, não se esqueceu:
Agora um que ainda cá está mas do quel se diz que está de abalada brevemente:
També é relevante falar do centro de estágios:
E do que se escreve sobre as suas mais-valias.
Umas palavras para a treta... Perdão, para as estórias que andam a rebolar-se por aí sobre o futebol Português:
Grande revolução! Fala-se tanto que algumas dessas falas acabaram por compor o ramalhete um dia destes. Esta fotografia já diz muito..
Como Benfiquista, neste momento em que espero por informações reais, prefiro acreditar que o futuro do clube não será bliscado... Porque o seu passado é grandioso:
Agora, e porque falta escrever sobre os nossos vizinhos, apresento-vos uma prova cabal que demonstra  efectivamente que eles são os mais prejudicados da história do futebol português...
Acham que foi validado ou não?

A campanha eleitoral está aberta para as próximas eleições legislativas. Quer o ps quer o psd, já sofreram baixas mas continuam com a confiança em alta.
A teia é muito grande... Vai da economia à lei, à saúde e ao desporto. Tenhamos esperança mas uffa... Relembrando tudo isto:
  • O nosso actual PM mentiu sobre o que declarou à AR... O seu mestre (actual PR) mentiu na questão do BPN...
  • Os vistos gold fizeram uma gravata colombiana ao Macedo e como sobrou espaço estão a tentar apanhar o portas que ainda tem os submarinos entalados e não os consegue despistar...
  • A albuquerque (professora do PM) não percebe de sintaxe e semântica do português e mente (2013: swaps, 2014 cgd - pró ano há mais) a pensar que não o está a fazer...
  • O gaspar foi ganhar 25 mil mocas por mês para o FMI depois de finalizar o afundamento da economia para que o mesmo fmi cá entrasse à vontade...
  • Antes de saír da câmara, menezes saqueou mais uma vez os munícipes de Gaia, depois de saír foi receber uma parte do que tinha roubado. 
  • O catroga ajudou a despachar socrates e foi compensado com 430 mil mocas em 2012...
  • O ferreira do amaral foi para CEO da Lusoponte depois de lhes ter entregue as travessias do Tejo...
... Já nem a rezar nos safamos. Que esteja engando mas...

E... O nervoso miudinho não passou mas a raiva da insatisfação aumentou... Não é fácil ser blogger.

E Pluribus UNUM

1 comentário:

  1. Amanhã será difícil mas não impossível. No entanto, o que é importante (além dos 3 pontos = €) é conseguir ter jogadores em alto nível para Coimbra, poderá ser fácil ou não depende em muito das condições fisicas do plantel.
    Os ex não contam, não moralizam a equipa apenas nos deixam orgulhosos de sermos quem somos, benfiquistas, tratamos como familia quem pelo clube dá tudo.
    Carrega Benfica
    vito g.

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo