terça-feira, 25 de setembro de 2012

É Altura De Deixar Que A Tampa Salte

Fico abismado por ver/ouvir isto
Parece que a informação circula mais depressa do que muita gente pensa. O próprio sporting, segundo as palavras de Marinho Neves, deveu a conquista de um campeonato a este facto: Estar um passo à frente devido a informações previligiadas.

Mas caro vice RGS, esse gomes no seu nome..., chorar sobre o leite derramado nunca irá trazer de volta os 2 pontos que ficaram na cidade dos estudantes. Essa informação que afirma ter antes do jogo começar, deveria ter sido escarrapachada nas fuças do xistra antes do início da partida. Vir depois do mal estar feito é muito bonito mas redunda em acto sem efeito absolutamente nenhum. Felizmente a direcção está a reagir mais rápido do que o ano passado, no entanto 2 pontos já eram e o xistra vai continuar a pavonear-se por aí. Basta de gomes e pereiras no futebol.

Do encontro em Coimbra, já tudo foi escrito. Esta manta de retalhos espelha bem como há dois clubes que serão sempre os mesmos a levar por tabela.
Sempre o mesmo funil para que o campeão seja o criminoso
O sistema ainda se ri...

Ontem em alvalade, parece que também houve tentativa de fazer molho.
Afinal são os filhos de Lisboa a levar de tabela
Não há aliança possível com o sporting, esse clube branqueou um vice presidente criminoso quando a catedral foi selvaticamente incendiada. O que concordo é que tenham o mesmo objectivo que o Benfica tem: Acabar com o sistema de imediato, é que assim não irão acabar a lutar por um lugar na uefa! BENFICA e sporting são filhos da mesma cidade mas caso os verdes não mudem de cuecas, jamais irão sair da mediocridade franciscana em que caíram no reinado do roquette santeiro. Não que eu tenha pena mas... apoiar este sistema só para ganhar os jogos frente ao Benfica e da maneira como ganharam a época passada...

Quanto a nós BENFIQUISTAS, este blogue responde afirmativamente ao repto lançado pela Catedral do Desporto (aqui)!

O presidente LFV já o tinha pedido anteriormente, no entanto é difícil para um Benfiquista não ir ver o seu clube sempre que este joga mais perto de sua casa. Sei-o bem. 

No entanto, tal como já enviei a sporkustb para a sanita, farei o mesmo com os jogos fora do Benfica. Esta é a maneira de iniciar a nossa parte da luta:

Em 1º lugar cortamos a água! Nada de apoiar fora da catedral. O amor pelo Benfica leva os Benfiquistas a percorrer grandes distâncias. Não gastemos mais dinheiro a comprar bilhetes! Mesmo que um Benfiquista se desloque a um estádio desses, não compre o bilhete, esses 50-80 euros podem ser gastos num dos cafés, bares e/ou restaurantes (já estaremos a ajudar a economia que realmente necessita de ajuda) enquanto os bravos jogadores lutam dentro de campo. Fiquemos cá fora a apoiar e que os jogadores nos ouçam e fiquem mais motivados para que quando saiam tenham a recepção da vitória. É altura de o adepto/sócio do Benfica agir sem contemplações! Esta é a sua parte na contribuição para a luta

Em 2º lugar terá de ser a direcção do nosso clube a cortar a eletricidade e o Gás... direitos de transmissão dos jogos do nosso clube na catedral.

Basta de sermos tótós, lá por não ir ver o Benfica a Leiria, Coimbra ou Aveiro, não quer dizer que me torno num Benfiquista menor! O meu amor pelo MEU clube não diminui. Até sinto as mãos em brasa neste momento em que vos escrevo este texto... Parece que me sinto mais Benfiquista pois sei que estou a ajudar o clube.

Siga para bingo Benfiquistas que o tempo urge e temos de passar á acção de IMEDIATO.

Eu sei porque eu acredito, porque sou Benfiquista:
gentilmente cedido pelo Benficalovers
E PLURIBUS UNUM

3 comentários:

  1. Caríssimo, obrigado pelo apoio a uma campanha que deve ser de todos nós. Boicotar os jogos fora é fazer ouvir a nossa indignação, assustar quem sabe que o futebol vive do Benfica e assim talvez comecem a ouvir-nos, isto não é só ter a força de muitos adeptos, é exercer essa força, mostrando que somos mais e maiores e há que respeitar isso.
    Infelizmente, todos nós fomos culpados quando ignioramos esse pedo do Presidente, desse modo, nós adeptos desautorizamo-lo e essa responsabilidade é nossa, não podemos neste caso sacudir a agua do capote.

    ResponderEliminar
  2. 1000% de acordo, é preciso não esquecer que o apoio aos jogadores fora de casa é fundamental, mas que poderá ser feito a partir de fora do Estádio, assim os benfiquistas compareçam em massa para todos juntos e a uma só voz se fazerem ouvir pelos nossos jogadores.

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo