segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Cursos De Artes Têm Mais Dois Licenciados

O Benfica sempre teve dificuldades nas suas deslocações à Alemanha. Normalmente, essas dificuldades eram impostas pelo valor do adversário com quem o nosso clube iria esgrimir forças.

No passado Sábado, voltámos a ter essas dificuldades... Mas agora noutra vertente:

Alemanha, ou allez mânha.

Começo por dizer que, sem dúvida, quer Luísão quer Javi deveriam ter tido mais paciência na sua atitude em campo. Agora estão à mercê da crítica desportiva e social e da UEFA. Devo no entanto comunicar-vos que me estou simplesmente a marimbar para todos.

Pelas imagens, ficamos a saber que este árbitro do segundo escalão da Alemanha (e que não se sabe como pode ter sido nomeado para um encontro que mesmo amigável já tem uma certa visibilidade e importância), caíu que nem um troco velho e corroído pela traça quando Luísão lhe deu um encosto. O sportinguista wolfswinkly tem um sucessor à altura.

É agora muito claro que Luísão não pode jogar futebol. Tudo o que toca dá mau resultado:
Este pescador a representar o seu papel de árbitro e de mergulhador não irá ser esquecido porque representou melhor o segundo papel do que o primeiro (espero que não seja este um dos árbitros que vitor pereira (fpf) venha a incluir no seu intercâmbio).

Para ele recomendo que se vista um fato destes nas suas próximas actuações:
Velhos tempos quando as coisas eram assim:
Aguardo que Luísão venha a ser suspenso, pois colocou-se a jeito para tal. É o capitão de equipa, agora tem de assumir as suas responsabilidades. As acções foram suas, o clube é o patrão do jogador...

Aguardo que o Benfica faça a respectiva queixa da agressão que o atleta Maxi Pereira foi alvo por parte do ábitro pescador.

Aguardo pelo diploma referente à licenciatura no curso superior de Artes e Audiovisual que o IGAC - Inspecção Geral das Actividades Culturais, irá oferecer a pinto da costa. Um diploma mais do que merecido, uma licenciatura conseguida em cerca de 15 segundos depois de uma elaboradíssima dissertação sobre... filmes pornográficos. Há casamentos que fazem bem...

1 comentário:

  1. Claramente um bom post, sensato e realista.No fundo retrata um pouco o que penso de todo este imbróglio.

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo