O Benfica sempre teve dificuldades nas suas deslocações à Alemanha. Normalmente, essas dificuldades eram impostas pelo valor do adversário com quem o nosso clube iria esgrimir forças.
No passado Sábado, voltámos a ter essas dificuldades... Mas agora noutra vertente:
Alemanha, ou allez mânha.
Começo por dizer que, sem dúvida, quer Luísão quer Javi deveriam ter tido mais paciência na sua atitude em campo. Agora estão à mercê da crítica desportiva e social e da UEFA. Devo no entanto comunicar-vos que me estou simplesmente a marimbar para todos.
Pelas imagens, ficamos a saber que este árbitro do segundo escalão da Alemanha (e que não se sabe como pode ter sido nomeado para um encontro que mesmo amigável já tem uma certa visibilidade e importância), caíu que nem um troco velho e corroído pela traça quando Luísão lhe deu um encosto. O sportinguista wolfswinkly tem um sucessor à altura.
É agora muito claro que Luísão não pode jogar futebol. Tudo o que toca dá mau resultado:
Este pescador a representar o seu papel de árbitro e de mergulhador não irá ser esquecido porque representou melhor o segundo papel do que o primeiro (espero que não seja este um dos árbitros que vitor pereira (fpf) venha a incluir no seu intercâmbio).
Para ele recomendo que se vista um fato destes nas suas próximas actuações:
Para ele recomendo que se vista um fato destes nas suas próximas actuações:
Velhos tempos quando as coisas eram assim:
Aguardo que o Benfica faça a respectiva queixa da agressão que o atleta Maxi Pereira foi alvo por parte do ábitro pescador.
Aguardo pelo diploma referente à licenciatura no curso superior de Artes e Audiovisual que o IGAC - Inspecção Geral das Actividades Culturais, irá oferecer a pinto da costa. Um diploma mais do que merecido, uma licenciatura conseguida em cerca de 15 segundos depois de uma elaboradíssima dissertação sobre... filmes pornográficos. Há casamentos que fazem bem...
Claramente um bom post, sensato e realista.No fundo retrata um pouco o que penso de todo este imbróglio.
ResponderEliminar