quarta-feira, 21 de março de 2012

Tomem Lá Um Falo

Que jogo estranho este que presenciei, televisionei, ontem à noite.

Ouviram o som dos golos? O som do público? Na sporcostv não dá nem para metade dos décibeis... outra tv.

Ganhou quem mandou mais bolas aos ferros, e quem ganhou marcou tantos golos quantas bolas foram aos ferros. Foi um vitória da vontade férrea!

Bem aquele apagão após o golo de Maxi deveria ser analisado até à exaustão. Foi mau demais para ser verdade.
Grande Maxi (Isabel Cutileiro)
A equipa desligou totalmente, permitiu a reviravolta no resultado. Deu a ideia que não devíamos ter marcado, tal foi o apagão e o abrir das portagens ao tráfego corrupto.

Penso que Aimar, à meia hora, recuou um pouco e o meio campo equilibrou a contenda e começou a empurrar o adversário para trás.

É neste momento que acontece algo que já não acontecia desde os tempos de Fernado Santos: bolas ao ferro com fartura! Nesse jogo (vs Boavista) empatamos. Ontem forçamos por mais uns minutos e conseguimos em esforço chegar ao empate. A sorte que o lixo teve no seu golo não tiveram Luísão nem Aimar. A vida é assim.

Na 2ª parte, mais uma vez estranhei a leveza com que as duas equipas começaram a jogar. Faltavam 45 minutos para os penáltis e já estavam de pé atrás?

O Benfica, já a meio gás, continuava a tentar atacar de modo a ganhar o jogo enquanto o adversário jogava pelo seguro à espreita que o árbitro vislumbrasse algo e lhe desse uma mãozita.

JJ troca extremo e avançado. São estes dois que resolvem a partida: Cardozo faz um passe e corte com Gaitán e fuzila o grilo...
Grande Óscar (Isabel Cutileiro)
  Grande jogada, grande golo, muitos decibéis a saírem dos speakers da tv.
Prepara o falo Oscar (Isabel Cutileiro)

Até ao final, mais do mesmo: Incapacidade de aproveitar balanceamento atacante do adversário. Desculpem mas, eu sei que as pernas já não tinham a força do início da partida, no entanto há sempre maneiras de criar situações de golo sem cansar as pernas. No entanto tivemos de aguentar até ao fim.

Naturalmente que a vitória é justa, a estatística assim o diz:
E o pífaro man?

Bem a fruta passou a semana a enviar mensagens instrutórias a este fulano de que podia não dar muito nas vistas pois o mal era menor se perdessem.

Soares até lhes fez a vontade, mas de modo parcial. Deixou jogar muito mais do que é normal. Mas todas a vezes que o fazia, em situações de ataque do Benfica, era sempre depois de uma falta não assinalada.

Mostrou mais amarelos a jogadores do Benfica, enquanto o chino pereira conseguiu acabar o jogo após ter ido com os pitons às pernas de Maxi.

O Benfica resguardou-se de tal modo nas bolas paradas que permitiu algumas oportunidades ao seu adversário, e até acabou por sofrer um golo. Sabem que é difícil recuar a linha e defender num misto zona/individual. É o medo de o fiscal ficar zarolho como já aconteceu: ....
Não só foi offside como foi falta sobre o Artur

Quanto aos nossos jogadores:
Herois para mais uma final
Capdevila sem pernas vs Hulk em potência foi um pesadelo. Depois o Hulk virou meia leca e o Capdevila sem pernas deu conta do recado: Esta foi uma das razão da vitória.

No entanto, e por mais valor que este individuo tenha, não se justifica o clima de terror que se abatia pelo flanco esquerdo cada vez que a bola lá ia parar.

Penso que Capdevila merece a oportunidade de adquirir mais ritmo, caso contrário que JJ aposte em Luís Martins, Emerson tem de ter uma fase de reavaliação das suas capacidades.

JJ, a equipa está a dar o berro, trata de rodar que há muita malta com valor. As coisas são assim. Já andas a rodar os avançados, a qualidade é muita e dá azo a que isso seja feito. Agora é necessário rodar o resto dos sectores:

Miguel Victor, André Almeida e Luís Martins, têm qualidade suficiente para jogar contra a Olhanense. Matic também, e gostava de conhecer o Rúben Pinto. O Djaló foi contratado para quê? Para substituir o par de seios que ficámos a perder com a saída do Peixoto? Não deve ter sido pois não... Saviola também pode jogar mais, pelo menos até que o Rodrigo readquira os níveis de potência a que nos habituou.

Sabes JJ, Luisão, Maxi, Javi, Witsel, Nolito e Cardozo já andam com os bofes de fora. Por mais receio do que possamos ter com a Olhanense e o pífaro que lá vai estar, é necessário proceder a um refresh aos que mais jogam.

No pós jogo:

Boa JJ, podemos perder tudo mas estivémos lá (CN, LC e TL). Mas não é suficiente. Não me venhas com as prioridades (1º CN, 2º LC e 3º TL) porque, ou muito me engano, ou vai ser agora que vais acabar com as reservas de energia dos titulares. E quanto eu quero estar enganado...

Boa adjunto: tanto podia dar para um lado como para o outro, deu para o outro (claro, este amarelo decidiu não decidir o jogo - logo tinha de ganhar o melhor). 11 contra 11 é outra coisa.

Bloqueios em falta? Golos em fora de jogo!!! Tás com o bilhete de saída... só com ajuda dos 3 é que lá tens ido...

Impropérios naquela altura?
Porco de boca aberta?
Oscar Obrigado por não te teres esquecido.
Toma lá um falo para pores nessa boca
Passaram-se coisas estranhas disse o pinto da fruta. Sim, é verdade que aconteceram coisas estranhas como esta...
Isto era para ser assim pífaro man! (d' Ó Gordo)
Como é que o fiscal de linha foi capaz de não ver que o Hulk estava em jogo.

Mais estranho foi teres perdido um jogo que não querias ganhar à partida. Talvez.

P.S.: O termo falo, usualmente, remete à simbologia dada às representações da imagem de um pénis erecto.

E Pluribus UNUM

3 comentários:

  1. Caríssimo belo Post e pelo menos 1 clik está sempre garantido!!!

    Gloriosas Saudações!!!

    ResponderEliminar
  2. Ainda não percebi se os gajos do fcp são todos atrasados mentais, ou se julgam que os outros são todos atrasados mentais...
    morte aos corruptos sempre ....
    forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada TACUARAAAAAA CARDOZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo