domingo, 24 de março de 2019

Não Divulguem!

Nesta fase sem jogos da equipa de futebol masculina do Benfica, as coisas ficam um pouquito vazias... Por isso, decidi tentar a minha sorte e fazer um sondagem no Twitter de modo a animar as coisas:
Venceu a partida a contra o Sporting a contar para a 20ª jornada do presente Campeonato, que podem revisitar aqui.

Ora bem, o resumo - como devem entender - não pode ser colocado nas plataformas habituais (Youtube, Rutube ou Dailymotion) porque os bufos da Sportv iriam denunciar o mesmo e existe a real possibilidade de a página deste blogue no Youtube poder ser encerrada por causa dessas denúncias (já perdi a conta a quantas tive de enfrentar).

O resumo está disponível neste link para quem quiser fazer o download. É um resumo à minha maneira com aquilo que eu quero que lá esteja (algumas brincadeiras incluídas). Espero que gostem.

Penso, podendo estar enganado, que por enquanto também o posso publicar em blogue mas...

Veremos:
A questão dos direitos de imagem é um caso bicudo hoje em dia. A Sportv tem tido uma conduta nada imparcial nas suas transmissões. Oculta lances, tenta encontrar pseudo agulhas num palheiro e tenta manobrar opiniões... Os resumos que alguns apaixonados pela edição de vídeo como eu fazem, são como que um abrir olhos e o referido canal não quer isso porque iria prejudicar o clube pelo qual torce. Esconder isso atrás dos direitos de autor... Quando até estou a divulgar o referido canal...

É que isto não dá dinheiro... E às vezes até dou comigo a pensar que devia... A mim e a outros que tentam apoiar o clube como o Memória Gloriosa ou o Conversas à Benfica. Bem, já estou a divagar.

Mas há muito Benfica hoje, especialmente o futebol feminino do clube que vai disputar hoje a primeira mão das meias finais da TdP com o Braga às 15 horas.
E Pluribus UNUM!

2 comentários:

  1. Realmente, o futebol a sério volta nesta fim de semana, tens razão isto fica meio vazio, perdoem a sinceridade mas não consigo sentir a mesma chama pela seleção do que sinto pelo Benfica, não sei explicar mas não me dá assim grande pica, mas pronto, vamos lá ganhar à Sérvia.
    Quanto a nós, nada de distrações e com o Tondela é para ganhar mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Q s foda a seleção eu quero é o slb campeão..

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo