domingo, 2 de setembro de 2018

Corruptos e Mentirosos

Bem... Isto só visto num país que supostamente lutou para se libertar das garras da ditadura. Saímos de um buraco para nos metermos noutro, não há volta a dar.

Cada um acredita no que quiser.

Alberto Bueno. Sabem quem é?
É este. Mas para a ele chegarmos, temos de regressar a Janeiro deste ano, mais precisamente ao dia 15. O clube do Porto perdia ao intervalo por 1-0 no Coimbra da Mota e:
O jogo foi ilegalmente adiado para uma data conveniente a esse clube: 21 de Fevereiro:
A bancada nunca esteve em risco de... Nada!
Essa repetição foi uma anedota:
Houve jogadores dispensados... O treinador foi muito incisivo... Aquele Jogador, Pedro Monteiro, desapareceu... Está agora no Leixões... É só rir!

E o Vasco Santos?
Ainda com 1-2... A cara dele é impagável, parece que tinha andado a jogar com o Porto-clube tal o cansaço e alegria pelo golo marcado.

Veio-se a saber que antes desse dia 21 de Fevereiro:
Depois, também se veio a saber o motivo que originou isto:
E que foi este:
E eis que chegamos a Bueno...

Aquela coisa do departamento de comunicação daquele clube, aquele que está insolvente, veio atirar areia para cima de todos:
À frente de toda a gente:
O problema é que anteontem, no fecho de mercado e após gozarem com o Benfica por ter inscrito Taarabt, se veio a saber que:
Uma coisa é rescindir. Outra é reintegrar. Se foi reintegrado é porque nunca rescindiu. Se nunca rescindiu e renovou, porque é que mentiram ao DIAP? Se nunca rescindiu, a quantia arrolada em testemunho ao DIAP, como pagamento dessa falsa rescisão... Foi para onde?

O DIAP (Departamento de Investigação e Ação Penal), cujos os contactos daquela zona podem ser consultados aqui, se já não sabia que o clube já condenado por corrupção lhes tinha mentido, sabe-o agora. Aguardo para saber se a investigação sobre o conluio do jogo adiado, o pagamento ao Estoril, vulgo pagamento de favores, e esta mentira nas declarações estão/estarão a ser investigadas.

É que depois, como é que querem que as pessoas acreditem que... Por exemplo, Mesquita Alves se suicidou numa casa de banho do Estádio do Dragão com tiros nunca tendo sido encontrada a pistola?
Quando se diz à surdina, repito - quando se diz à surdina - que foi a milícia de Edu Silva (SPDE) que o assassinou... Mentiras? Pois...

Para esta jornada 4, nomearam o Fábio Veríssimo (Relembrar), Paulo Soares e Pedro Martins (fiscais do Belenenses 2 Porto 3 - aquele jogo esquisito da segunda jornada) e Carlos Xistra para o Nacional-Benfica... Nacional orientado pelo Costinha (o perfeito idiota verde-azul):
No Porto-Moreirense, vai estar o lisboeta Hélder Malheiro... Penso que vai ser enviado para o matadouro... Veremos! O VAR vai ser chefiado por Luís Ferreira (recordem este artigo que é o mais visto deste blogue). Os fiscais serão Bruso Jesus e Rui Cidade. Como naquele estádio, todos se borram de medo e fecham os olhos aos casos que possam afectar o clube do Porto, espero que a Altice (principal patrocinadora desse clube) não desligue... Não tenha de novo problemas como teve a semana passada.

E tu Benfica? Deixas isto adormecer porquê????

Nota de agradecimento: O segundo vídeo foi uma cortesia do João Poderoso a quem agradeço.

Hoje? Vencer.
E Pluribus UNUM!

14 comentários:

  1. Grande post, Serviço público!! Está tudo aqui, inclusive nos links que mostram à saciedade, para quem ainda tivesse dúvidas, o compadre e o tráfico de influências num país dominado por uma máfia sediada na Palermo portuguesa, que consegue ser pior do que o original.
    Porque na original, actualmente, o que acontece aqui seria impossível.
    A sua influência em termos de corrupção e tráfico de influências já ultrapassou as fronteiras da cidade atingindo a capital e entrando em instituições e no poder politico que deviam zelar pela justiça e pelo cumprimento da Constituição. É o sistema democrático do país que está em perigo!

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez escelente trabalho amigo só tenho pena que seja só para Benfiquista ver! Entendes? Não consigo perceber que faz aquele Luís Bernardo e a sua equipe que nem o que está na internet e TV hà vista de todos conseguem descortinar e mais impressão ainda me faz o SLB gastar tantos milhões em escritórios de advocacia e nada... Que vale ter essa gente cobrar o seu "trabalho" a peso de ouro ao Benfica se 1 único Benfiquista com pesquisa na NET consegue descobrir e divulgar mais que1 departamento de comunicação INTEIRO que a meu ver jà devia ter sido corrido pois parece ser inexistente e das das RARAS vezes que fez alguma coisa só causou mais vergonha e mal ao Benfica e aos Benfiquistas.Das autoridades então que dizer deste(entusiasmo) para perseguir o Benfica e uma completa e total falta de "vontade' para não dizer outra coisa de investigar o que esta hà frente de todos. Esta aliança que se formou por completo desespero e instinto de sobrevivência entre nós sabemos quem mais alguns jornalistas e Hackers foi crescendo hà medida que a onda de lançamento martelado e sempre fora de contexto dos emails roubados a uma SAD concorrente ia fazendo aumentar o barulho mediático e mesmo assim a Polícia PGR ERC CMVM nada fez, ao ponto de 1 juiz se dar ao descaramento de declarar legal ao Porto divulgar emails de uma SAD Concorrente ?! Vê se só por aqui o nível a que jà tinha chegado. A partir daí só foi aumentando e crescendo . Chegando ao ponto que estamos onde até gente da judiciária e PGR se sentem confiantes para fazer o trabalho sujo e sair impunes sem qualquer problema porque a partir do momento que fazem BUSCAS AO ESCRITÓRIO DO MINISTRO DAS FINANÇAS E DO EUROGRUPO por supostamente ter ido de borla hà Bola!?!?. Sabem que podem fazer o que quizerem que não sofrerão quaisquer represálias. Por isso agradeço ainda mais a coragem que pessoas como tu teem na defesa intransigente do nosso BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica já disse várias vezes que o dep de comunicação está lá para internacionalizar a marca Benfica, e não para andar no bate boca. Se o Benficas pôde passar um jogo da champions no próprio canal foi graçar ao trabalho deste dep. de comuncação. Mas percebo o que queres dizer.

      Não esquecer TUDO o que os próprios Benficquistas chamaram e fizzeram ao JOão Gabriel. Acusando-o de ser um incendiário.

      Caem sempre na esparrela e fazem o trabalho dos inimigos.

      Eliminar
    2. Quem critica o departamento de comunicação é quem não percebe nada de comunicação e devia era tirar um curso de comunicação nas novas oportunidades.
      O Benfica não se pode colocar na posição de hostilizar as principais instituições jurídicas ou políticas do país. O SLB não é um partido político! Não recebem isso?
      Estes valentes cheios de coragem (ahahaha!), que tomem iniciativas avulsas!!

      Eliminar
    3. Todos sabemos ou deveríamos saber que aquele verme do insolvente não é chefe de dep. de comunicação. É apenas um agarrado que se disponibilizou a dar o cu pelo clube.

      No entanto - e agradecendo as vossas palavras - dentro do Benfica deveria existir um grupo que tratasse destes assuntos com outra atitude! Até porque os bloggers fazem um serviço que é bastante útil aos adeptos.

      Eliminar
  3. Muito bem, como sempre, "Minha Chama". Isto é Serviço Público como diz o anónimo das 13:48.

    ResponderEliminar
  4. a prova disso é que a escumalha consegue meter presidente da camara o Medina que nasceu no PORTO é incompreensivél um tripeiro presidente da capital não estranhem que se abandonem admnistrações de Lisboa para o Porto,jà viram em algum paìs civilisado a sede da liga do futebol não sêr na capital?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o problema de Portugal e de Lisboa fosse o Medina, estávamos nós muito bem.
      A sede da Liga é outro assunto. Foi o presidente da CMPorto, Fernando Gomes, que deu o terreno para construir o edifício da Liga no Porto no tempo do AD.

      Eliminar
  5. Vou dizer o quê? os poderosos que é grande Máfia está no norte comandados pelo mafioso Capone com seu charuto havanesa e os seus capangas armados até aos dentes nós temos estar caladinhos que é o melhor vamos assobiando para o lado e cuspindo para cima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro, o pinto da costa já pouco faz se bem que a presença dele ainda intimide. Agora as ratazanas são outras mas quando ele for desta para outro lado, isso é que vai ser interessante.

      Eliminar
  6. enviar para o departamento comunicação do Benfica!!Muito urgente!!!

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo