quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Mais Palhaçada

Acreditem que não tenho nenhum ódio de estimação por Artur Soares Dias, se bem que reconheço a coincidência de ele estar muitas vezes debaixo da mira deste blogue... E hoje volta a estar devido à notícia de que o Concelho de Disciplina da FPF arquivou aquela queixa do Sporting contra Rui Costa e Rui Vitória...
Muito interessante esta notícia, a qual transcrevo na íntegra:
Vamos observar todo este discurso mas... Só depois de ver os lances:
Diz ASD que nunca se sentiu condicionado. Ainda bem. Grimaldo, Lindelof e Rafa não devem partilhar da mesma opinião.

Caro Rui Costa, não foram 2 mas sim 3...

"Ó Rui, essa é a tua opinião eu não vi penáltis nenhuns". Esta é de partir a moca a rir, depois da irritação inicial, e dá-me vontade de recuar a outros jogos... E que tal este de Abril da época de 2011/2012 onde logo a abrir:
Não viu. Mas este, poucos minutos depois:
Não viu... O Lindelof e or Rafa devem-se estar a rir... Eu ajudo-o a ver com as imagens. Pode ser que... E falta ainda, por falar em agarrões:
Notam algum padrão?

Em 2014/2015, por falar deste tipo de agarrão, ASD também não viu nada aqui:
Ou aqui:
Pode ser que agora...

Ainda sobre agarrões, em 2015/2016:
Sim, não é penálti ASD. O teu critério é ondulante e caso fosse mais vertical, teria decido assinalar livre directo e consequente cartão vermelho.

Quanto ao Grimaldo... Bem, deverá ter ficado perplexo quando viu isto o mês passado:
Tudo isto para que verifiquem que com ASD há padrões de arbitragem inquestionáveis. ASD beneficia sempre com o seu critério quem está mais perto do Benfica, seja o Porto ou o Sporting:
Numa coisa o adjunto de jj tem razão: Nada resta ao Benfica senão jogar à bola. Coisa que não se tem visto com muita qualidade ultimamente.

Quanto a ASD, fica ao vosso critério. Na minha opinião, não tem qualidade e fibra para arbitrar, até porque já foi:
E deveria pensar na sua saúde e na sua família, se a tem, mesmo que o fazer isto seja o seu ganha pão.
E Pluribus UNUM!

1 comentário:

  1. Etes Dragartos, acusam o Benfica de tudo, nada fica provado a Fpf e a Liga nada fazem para porem estes clubes na linha, era preciso credibilizar o Futebol, mas os Rolhas e Nandinhos nada fazem, isto é um pântano, uma Vergonha sem fim os programas desportivos das TVs metem nojo, (eu já nada vejo nesses canais)o que se passa, não passa nada, o Benfica manda nesta m...toda é o que eles dizem,que tristes.

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo