domingo, 6 de novembro de 2016

Encher O Peito

Faltam poucas horas para aquele que parece ser o jogo de vida ou morte para as hostes azuis e brancas...
Pelo que tenho lido nos blogues afectos ao porto, a coisa parece estar tudo menos boa. São eles que o escrevem mesmo após os resultados positivos... Não estou a contar com isso caros leitores! Nestes jogos, os responsáveis daquele clube usam todos os expedientes possíveis para elevar os índices competitivos e hoje não irá acontecer nada de diferente em relação a isso: Os jogadores do porto irão entrar para dar tudo em campo como se estivessem a combater na Síria, mesmo não sabendo eles o que é fazer isso num jogo de futebol.



O nível em que esta partida se transformou é mesmo de guerra! Já devem ter lido por aí os incentivos à violência vindo de pessoas afectas ao clube do Porto... Fiquem a saber que a coisa foi entendida como um chamamento de fé extremista pelos seus adeptos - vejam aqui, aqui, aqui, e aqui. vale de tudo para o porto clube triunfar mais logo...

O Benfica deve ter previsto tudo isto até porque são acontecimentos que já vêm de longe. Confesso que estou sempre de pé atrás independentemente do momento que a equipa esteja a atravessar, pelo que mesmo estando sempre confiante, ergo a melhor defesa possível - Até porque temos um árbitro confesso portista! E anti Benfica como podemos constatar no porto sporting da época passada (prejudicou o porto para o sporting ganhar visto que estava na corrida pelo título - dois pontos atrás do Benfica.


A todos este movimentos extremistas que visam debilitar o descanso e perturbar a concentração do grupo de trabalho, vale a pena mencionar o facto de a equipa do Benfica estar com cinco pontos de avanço... Facto formidável tendo em conta o número de jogadores lesionados que tem tido ao longo desta curta época. É também isto que me motiva e RV nem se queixa o que é uma grande lição para os adeptos.
Os adeptos... Que vão apoiar a equipa até ao fim... Só lhes posso agradecer de antemão porque sei que tal como os jogadores, vão todos estar unidos e lutar a uma só voz. Muito grato!

A energia positiva é absolutamente necessária... Calor humano amor ao clube e fraternidade para apoiar o nosso clube e não ódio a outros...
César Brito, Nuno Gomes e Lima, foram os autores do últimos golos que deram a vitória ao Benfica em jogos a contar para o campeonato... Geovanni e Gaitan, duas fotos atrás, celebram golos importante que dariam o empate...

Vamos Benfica. Mostra em campo o que és
E Pluribus UNUM

1 comentário:

  1. O clube das kengas é vergonhoso. Há imegens que revistas hoje em dia, dão volta ao estômago. Já na altura dava, mas era mais puto e não me inteirava de tudo, até porque não havia internet na altura. Os jornais ajudavam a abafar e dar força à maior vergonha desportiva de todos os tempos, e quiçá, no mundo. A internet foi uma patada nos corruptos, podem não ser julgados e ameaçar juízes para transformar provas em algo ilegal, mas não podem esconder as vergonhas, ainda por cima hoje em dia qualquer pessoa pode filmar com o telemovel no estádio e com boa qualidade. A tecnologia mais tarde ou mais cedo acaba com a batota.

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo