quinta-feira, 18 de setembro de 2014

E... O Que É Que Rima com Garrido?

Faleceu o antigo árbitro antónio garrido! Colocado em patamares estratosféricos pelos que mamam no futebol... Perdão, mandam no futebol, mas olhado com indiferença pelos que conhecem o futebol... Português! Uma coisa, de tudo o que se possa afirmar acerca dele, é verdade: Foi o primeiro grande exemplo para muitos árbitros! Mas nem todos lhe puderam seguir as pisadas... Só proença, se bem que muitos já estejam à espera da saída dele (proença). Só proença que teve o mesmo percurso, talvez aconselhado pelo mestre, pois garrido "ia" com os árbitros, ou era uma espécie de acompanhante... De luxo!

Estes são pedaços da história do tal grande árbitro, que ficará eternamente ligado a este fenómeno de corrupção (apito dourado) na arbitragem do futebol Português! Desde já agradeço aos "fornecedores" destes pedaços de história... Nem todos do Benfica!
Sabem quem era o treinador do boavista? Um tal de josé pedroto!
Os nossos vizinhos bem que se lembram deste episódio:
Saudações gloriosas caro Benfiquista!
Reinaldo também tinha o vício... e outras coisas!
Os nossos Vizinhos mais uma vez...
Olha o adjunto do boné a passar as manápulas pelo lombo do árbitro... O Rola quase que morria do coração... E o bicho a empunhar o chouriço.... Priceless!

Garrido que abriu o coração numa extensa entrevista:
Onde poderemos então ler como, de uma forma tão prosaica, o homem conseguiu ir atrás dos seus sonhos... Como marcava penáltis sem ver/olhar... Assim como o seu delfim do século 21:
Este também já se deve sentir acarinhado e já deve ter mudado de clube...
Medalha de mérito desportiva... Um minuto de silêncio... Até ao apito dourado o gajo chegou:
Sempre a mamar este enorme árbitro português! Vai ter muito para explicar no além... Depois de ter sido um dos maiores vigaristas nos resultados fabricados e nas influências/escolhas/substituições que houve no sector da arbitragem nosso futebol, foi um dos maiores pontas-de-lança do clube do porto na europa e em Portugal (nos êxitos conseguidos nas ultimas três décadas) graças a sua influência e destreza!
Vejam quem foi ao funeral. Quem falou (deu um grande pontapé de saída.. Lá isso deu) e quem ficou calado.

Foi-se o antónio, o pedro e o olegário (sem o sogro...) estão para ir mas o sistema já prepara o sucessor:
Ler também aqui
No passado Domingo, o paulo baptista (grande protetor dos azuis-e-brancos), outro também em fim de carreira, resolveu assinalar o que lhe apeteceu. Em alvalade, também houve casos, em setúbal idem... O Benfica deu cinco e já se fala que está a ser levado ao colo... Tenham vergonha:

PS: O que rima com garrido... Pois! Bandido, falido, vendido, corrompido? ...

4 comentários:

  1. ...RIP, sentimentos aos familiares e amigos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia dragomad.

      Este post é também isso: Os nossos sentimentos sobre a vida de profissional no futebol aos amigos e familiares... Mais aos familiares porque os amigos...

      Eliminar
  2. Tudo o ke está descrito,é bem o espelho de toda a merda ke akela seita começou a infiltrar no futebol português a partir de uma celebre época,a de 75-76,kuando o tal mestre e mentor da corrupção(Pedroto),perdeu ao serviço do Boavista,o titulo para o Benfica do seu grande inimigo de estimação,o enorme Capitão Mario Wilson.Já uns anos antes,garrido tinha começado a mostrar o seu incomodo para com o Glorioso,kuando nas antas inventou um penalti ke deu o empate mesmo no fim,impedindo o Benfica de vencer o campeonato só com vitorias.Aliás ,são varios os exemplos ke demonstram a grande cumplicidade entre pedroto e garrido,juntando a este duo o monte de trampa do papa pitas.Como já referi anteriormente ,noutro post, garrido é um dos mais visiveis e execráveis rostos da teia de interesses e do trafico de influencias ke ajudou definitivamente os andrades a asfixiarem o nosso futebol.Nomes com pedroto,garrido,reinaldo,poncio monteiro,aguiar,adriano pinto,lourenço pinto,herculano lima,adelino caldeira e o supra sumo da velhakiçe,complexo de inferioridade e amor pela corrupção,o porco azul,são o rosto visivel de toda a merda em ke se transformou o nosso futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas parece, pelo que vi por aí, que é difícil de acreditar nesta histórias...

      Eliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo