terça-feira, 28 de agosto de 2018

Luís Godinho, O Fiel Amigo

Boa tarde.

No artigo anterior, já dissertei sobre os factos que levaram a que o Benfica não tivesse levado de vencida o Sporting no passado Sábado. Se tiverem paciência ou vontade de saber, é só clicar aqui.

Porque defendendo o que é nosso não o sendo (vulgo Benfica) faz parte do critério editorial deste blogue - que tem este trabalho todo por amor ao clube fundado em 1904 e não no início deste século - julgo ser relevante passar os olhos sobre a actuação de Luís Godinho, Rui Teixeira, António Godinho, Jorge Sousa e Sérgio Jesus.

Será em silêncio para ninguém se distrair:
Os jogadores do Sporting viram o cartão amarelo por 5 vezes... Duas por protestos, uma por anti jogo, outra por Cervi ter aparecido a sangrar abundantemente e a última por Félix ter levado uma chapada.

Digam de vossa justiça.

Nota 1: Claro que com uma actuação imparcial, o Benfica teria tido mais hipóteses de vencer a partida. Mas o facto é que a preparação e a gestão da partida por parte dos responsáveis do grupo de trabalho não me parece ter sido a melhor.

Nota 2: A caça ao vídeo está cerrada. Para já, vai ter de ser assim.

PS: Amanhã é para vencer.

E Pluribus UNUM!

5 comentários:

  1. Onde se lê "parcial" deve ler-se "imparcial"

    ResponderEliminar
  2. Ouvi dizer que o rapaz é conhecido em Borba pelo «Godinho lagarto». O que, convenhamos, explicaria a «grandessíssima realíssima alternadíssima arbitragem», no dizer dos espertos (com s, não é erro ortográfico), que terá feito na Luz. Como explicaria a outra «enormíssima arbitragem» feita uma semana antes, no Seixal, no jogo da nossa equipa B contra o Leixões.
    Ó Godinho, eu só estou a falar dos «supostamentes», hã? Mas que dá que pensar, dois jogos seguidos a prejudicar o Glorioso SLB, lá isso... Não me digas que tens aversão ao encarnado...

    ResponderEliminar
  3. Na primeira parte, o Benfica não pode jogar graças a este artista do árbitro.

    ResponderEliminar
  4. simplesmente vergonhoso,alias nos ultimos anos,os derbys e os classicos tem sido todos assim,chega a meter nojo a forma descarada como somos roubados seja em casa,seja fora,ja nem na nossa casa estes ladroes nos respeitam,ate ao dia que levarem na tromba,ai cheira-me que vai haver mais respeito pelo Benfica.

    ResponderEliminar
  5. Foi escolhido de propósito. Um internacional, realmente dá vontade de rir.

    E além disso, só a FPF permite este tipo de jogo, impossível de acontecer noutros campeonatos. O SCP limitou-se a condicionar o jogo pela violência.

    Resta perguntar e verificar com toda a atenção se a FPF vai enriquecendo com os cartões amarelos em vez de um duplo amarelo que travava LOGO esta conduta do SCP.

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo