sexta-feira, 10 de agosto de 2018

2018-2019 O Começo Rumo Ao 37º, À 27ª E À 8ª

Começa hoje na Catedral, o ataque do Benfica às três provas nacionais: Campeonato, Taça e Taça da Liga.
Nós, adeptos, vamos ser importantes no apoio e defesa do clube durante os próximos dez meses. Não temos todo o tempo do mundo para o dedicar ao Benfica porque a vida é muito mais do que só Benfica... Há a família, o emprego, os amigos mas o clube - um dos amores da nossa vida - é sempre digno de todo o tempo que lhe podermos dispensar. O Benfica, aquele clube fundado em 1904!

Como tudo na vida, vamos ver ao longo da época uns momentos melhores do que outros, vamos ter reações positiva e negativas e o mais complicado será manter um nível de apoio unívoco ao clube - independentemente da modalidade que esteja em competição. É difícil manter o foco quando somos seres a interagir com três factores diferentes (vida pessoal, vida profissional e Benfica)... Tudo conflui mesmo que não tenhamos disso noção mas a verdade é mais ou menos esta caros Benfiquistas (Formidáveis estas palavras do eterno e glorioso Félix Bermudes... Todas elas transmitem verdades num contexto temporal que se encaixa por vezes de forma perfeita em 2018):
Eu sinto que tenho sorte em ser adepto de uma entidade como o Benfica. Por vezes não é fácil lidar mas sigo sempre em frente e expresso a minha opinião sabendo que por vezes é complicado ouvir a dos outros mas mesmo assim ouço e sigo. Façamos todos o mesmo - E Pluribus UNUM!

Porque é interessante, fiquem com algumas alterações que foram adicionadas às regras do jogo da bola:
 
Desejos? Que 2018 2019 acabe pelo menos como 2009 2010 acabou:
E como 2016 2017 acabou:
O resto é apoiar com diálogo entre nós... Já mudei de opinião algumas vezes e fiquei satisfeito por tal.

Em Agosto de 2013, fiz esta pequena brincadeira... Interessante como a vida tem ciclos, pode ser que...
Todos à catedral!
E Pluribus UNUM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo