De forma arredondada até porque são - inacreditavelmente - 34 jogos... Jogos a mais para um nível de qualidade futebolístico médio baixo.
E com onze partidas já disputadas, a classificação está ordenada desta forma:
E com onze partidas já disputadas, a classificação está ordenada desta forma:
Neste momento, há já um grupo de cinco clubes a destacar-se no topo... Estando o porto, para já a ficar na cauda destes cinco... Na cauda e com aflição????
Como devem ter vindo a observar, esta época decidi (após sugestão de um leitor) pontuar as exibições individuais dos jogadores do Benfica. Como já afirmei anteriormente, é a minha opinião! Após onze partidas, os dados recolhidos não deixam de ser interessantes. Vamos lá dar uma olhada:
Pontuação média atribuída em cada partida seguida da média total. Em baixo, temos o total de pontuação da equipa seguido da média global da equipa. No quadro das pontuações, a sombreado vermelho temos a nomeação de melhor em campo e a cinzento a utilização como suplente por parte do jogador.
Fejsa assume-se como o jogador mais constante em termos exibicionais (com três nomeções de melhor em campo) e é seguido por Ederson (só começou a defender à sexta jornada) e Grimaldo (o espanhol já não calça há algum tempo).
Carrillo é o jogador mais utilizado com suplente!
Os piores jogos da equipa, são fáceis de observar: Em casa com o setúbal e fora com o porto (dois clubes amigos).
Neste quadro, temos como Resultado a soma de todas as pontuações. Interessante ver Pizzi no topo (duas vezes melhor em campo). O Nélson está também lá em cima (tem conseguido manter a bitola exibicional) e em quarto lugar aparece o Gonçalo... Que foi suplente utilizado por duas vezes. Caso tivesse sido titular...
O total de jogos efectuados pelos jogadores. Interessante ver Carrillo em tão alta posição... Há também um grupo de seis jogadores já com 10-11 jogos nas pernas... Se juntarmos a este grupo de jogadores mais 5 jogos da LC e 2 da TdP... será que urge em começar a equacionar gerir o esforço de certos jogadores?
Nota - M.E.C.: Melhor em campo. Fejsa lidera com 3 citações, seguido de Gonçalo e Pizzi com duas.
Golos no campeonato:
Nota - M.E.C.: Melhor em campo. Fejsa lidera com 3 citações, seguido de Gonçalo e Pizzi com duas.
Golos no campeonato:
Pizzi é sem sombra de dúvida o Man of the Hour. Mitroglou o segundo matador e Lisandro o terceiro (ele que só tem sete presenças no campeonato). Boa média que não foi suficiente em duas partidas...
Mudando de assunto, quero aproveitar esta oportunidade, algo de interessante:
Mudando de assunto, quero aproveitar esta oportunidade, algo de interessante:
A maioria dos adeptos não liga a isto. Querem é ver a bola a andar nos estádios. Os dirigentes sabem disso e vejam onde chegaram o porto e o sporting... E o Benfica caro recém eleito presidente LFV? Podem ir a outros blogues colocar a leitura em dia sobre este assunto. Eu penso que comparativamente, o contrato do Benfica é melhor do que os outros dois (por causa da duração e do que foi vendido)
mas que mesmo assim - visualizando o valor dos três clubes - o contrato assinado há quase um ano com a NOS é curto... Mas mesmo muito curto!
Isto é muito lindo:
São momentos grandiosos. Como estes:Isto é muito lindo:
Só para terminar, escrevo sobre o boavista-sporting. Quero dar o meu contributo :-))). Vejam a sombra do Patrício:
Ajudou ;-)))? Não? Acredito... Talvez esteja a pôr mais lenha na fogueira (porque é que a sportv não mostrou uma repetição do lance anterior deste ângulo que está no link sombreado a verde?). E, já agora, como está este assunto:
PS1: Junto-me ao mundo do futebol nas condolências ao Chapecoense e às famílias dos que pereceram.
Há qualquer coisa de errado na tabela classificativa...
ResponderEliminarParabéns pela análise do primeiro terço de campeonato, interessante.
Saudações gloriosas
vito g.
Na tabela classificativa? O segundo tem pontos a mais? :-)))
EliminarSaudações TRIGloriosas