sábado, 26 de novembro de 2016

Fome De Benfica

Depois de um jogo que teve uma história alucinante, a fome de Benfica torna-se grande e cresce com o passar dos dias.
Este adepto vai roendo as unhas enquanto tem de conseguir ultrapassar o tempo morto a... Benficar claro! Só assim é possível.
Poucos mas suficiente para serem ouvido e nunca engolidos.

Amanhã às seis da tarde o Benfica recebe o Moreirense, equipa treinada pelo preparador físico! A partida vai ser arbitrada por um árbitro desconhecido - Luís Godinho - um árbitro novo que arbitra um dos três grandes pela primeira vez se não estou enganado.

Espera-se uma casa bem composta, até porque o jogo terá lugar a uma hora bem convidativa.

Espero também uma reacção positiva ao jogo/exibição da passada sexta feira. A segunda parte é para ser estudada de forma exaustiva, a primeira para ser utilizada amanhã de forma também exaustiva:
Confesso que foi um pouco difícil de digerir o último resultado final. Mas digo-vos que todo este processo de aprendizagem - jogadores e especialmente o treinador - é algo que sinto tem muito para dar ao Benfica.

O adepto tem dificuldade em dar tempo. E o tempo voa para os jogadores e treinador. Uma chatice que o Benfiquismo ajuda a conseguir ultrapassar.

Caro presidente LFV, temos de ser capazes de voltar a repetir isto:
E, não voltar a outros tempos...
O que se passou na Turquia, na passada quarta-feira, foram dores de crescimento de um conjunto que vive uma espécie de adolescência. Poderá o Benfica seguir este rumo com este grupo?

É tempo de aproveitar o que temos e começar a preservar...
... Para festejar!
PS: Estes tempos parecem ter terminado...
E Pluribus UNUM!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo