sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Aquele Festejo

Sempre foi óbvio que numa sucessão de vitórias, é difícil abanar uma estrutura. Nestes momentos, os vermes apenas podem incubar as suas intenções e aguardar pelo momento certo para "atacar".

Numa altura em que um ex-presidente (que jamais volte, ele ou alguém da sua família") se prepara para destilar algo fétido, convém relembrar que o Benfica não está acima da lei. Outras agremiações há que o estão e assim irão continuar até caírem com estrondo.

Dito isto, apenas me apetece acrescentar que - como bem devem saber - não votei nesta direcção. Mas sou do Benfica. É esta direcção que conduz o "meu" clube. Tivesse ou não votado nela, a liberdade que tenho de opinar sobre ela seria a mesma. Isto é ser do Benfica, isto é o Benfica.

Neste momento, o Benfica está a passar por uma senda de vitórias no futebol. Já aconteceu antes, com bons e péssimos resultados finais.

Esta senda de vitórias, surge acompanhada de uma vitalidade futebolística refrescante.

Face ao que sabemos que nos vai acontecer: a tentativa de desestabilizar por qualquer meio, apeteceu-me Benficar um pouco. O objectivo do clube, na sua modalidade principal, é triunfar nas provas nacionais pelo que aqui vos deixo este conjunto de fotos com festejos e muita história do Benfica. Que sirva de mote para que os adeptos tenham orgulho no clube, para que não percam o foco e o apoiem em todas as modalidades, para que estejam unidos.




































São muitos anos de glória caro Rui Costa.

Desde, não te esqueças, 1904.

Quase todos os presidentes deram.

Rui, não queiras pertencer ao pequeno grupo dos que tiraram.

Trinta e sete festejos. 

Venham muitos mais.

E Pluribus UNUM!

1 comentário:

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo