quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Ajax 1 SL Benfica 0 (LdC FG 3J)

Não há muito para escrever e decerto que vocês já leram de tudo sobre a derrota do Benfica em Amesterdão por 1-0... Ao cair do pano.
Nem é a questão do mau alívio do Conti mas sim o facto de que Odysseas teria defendido o remate na boa se a bola não tem encontrado o Grimaldo a meio do caminho. Cruel? Sim, de uma certa perspetiva.

É também mais uma derrota deste Benfica... A questão é que podíamos ter sido mais fortes se o empate nos satisfazia naquele momento. Podíamos... Podia-se tanta coisa...

Não estou com muita disposição de avançar com grandes detalhes sobre opções... De Salvio, de Rafa ou de Seferovic no momento de fazer um remate, de Pizzi no momento de fazer um passe ou de RV na hora de tomar as suas opções. Todos são reféns de um resultado e se a exibição foi interessante, por outro lado a falta de concretização já não é novidade mas sim um lugar que se vai tornando comum nestas andanças europeias.

Jogar/perder assim, leva-me de imediato para aquela piada que os nossos vizinhos tão bem conhecem! Conhecem e merecem: Jogar como nunca e perder como... O Ajax, não é superior ao Benfica mas jogava em casa pelo que espero o mesmo no próximo confronto por parte do Benfica

Excelente exibição miudos:
Melhores dias virão com certeza. Eu sou do Benfica (1904-2018), outra maneira de ver o clube não me assiste

Veremos o que o futuro nos trará e esse futuro é já frente ao Belenenses.
E Pluribus UNUM!

1 comentário:

  1. A azia que te assite a mim ainda me causa nauseas, o problema está identificado por todos!
    Sempre a merçe da competência do adversário é e será sempre assim enquanto lá Rui Vitória lá estiver, pois não se identifica com um modelo em posse de bola.

    Estaremos sempre mais perto de perder e empatar e perder enquanto assim for...

    Depois o que me deixa perplexo é se damos a posse ao adversário temos que ser fortes nas transicções e nas bolas paradas, embora numa ainda vmaos fazendo alguma coisa, nas bolas paradas continuamos uma nulidade completa.

    A sorte advém mde muito trabalho como gosta de dizer o mister, o problema é que eu de trabalho não vejo nada...

    É triste quando um jogador prostrado no chão quando antes já tinha dito que já se andava arrastar, que já não pode mais!!

    Invariavelmente aos 60 minutos a equipa com este modelo de jogo arrebenta pois passa o jogo a correr atrás da bola...

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo