quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Temos O Hugo Miguel... Quero Benfica!

O pato bravo escolhido para arbitrar o Benfica - Sporting de hoje...
Um dos melhores assessórios do porto e sporting na tentativa de não deixar o Benfica vencer... Hugo Miguel, doravante HM, é conhecedor das regras e sabe aplicar essas mesmas regras... Quando quer!

Claro que desejo que a partida de mais logo não tenha a intervenção dele e que seja um 11 contra 11 mas sempre desconfio, coloco-me de pé atrás até porque HM é capaz disto:
Penálti assinalado que não existiu...
Penálti não assinalado que existiu...
Penálti não assinalado que existiu...
Expulsões perdoadas...
Mais expulsões perdoadas...
Aqui se vê o quanto mau HM consegue ser... Não assinala correctamente as que são para assinalar e assinala as que não o são... Num mesmo jogo! Fico de pé atrás... Sem proença e com Soares Dias e Jorge Sousa chamuscados, HM é a melhor escolha de alguém e não sabem vocês o quanto espero estar enganado!

Há ainda o Tiago Martins no VAR...
Outra coisa com a qual estou a contar:
Mesmo face ao período algo conturbado, em termos de qualidade de futebol, que a equipa atravessa! Espero isto como sempre. De princípio ao fim.
Não vou discutir esquemas tácticos ou um hipotético alinhamento a apresentar por RV. O que exijo é que quem entre, entre com garra, com vontade, com orgulho, preparado para dar tudo até ao fim na batalha pelos 3 pontos. Exijo que passem ao lado do lamaçal que anda a ser criado desde Maio do ano passado. O que interessa é o Benfica e não esse lixo que vem de quem sabe que sozinho não consegue vencer.

Caros atletas... Cabeça limpa e focada no relvado! São 4 títulos consecutivos... Não é conversa fiada...

VAMOS  A ISSO!
Quero tango e não tangas..
E Pluribus UNUM!

2 comentários:

  1. Não arranjemos desculpas. O arbitro não serve de desculpa para as más exibições que a equipa tem realizado. Vamos ganhar o jogo. Trabalhem!!!

    ResponderEliminar
  2. Não se tratam de desculpas e claro, analisaremos a atuação do árbitro no fim do desafio. Lembro-me de tudo o que as imagens aqui mostram. Conclusão, este hugo miguel é mais LADRÃO que Incompetente.

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo