segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Hortofruticultura Do Futebol Português

Estes artigos mais longos, ou têm um título bombástico ou passam despercebidos à maior parte dos utilizadores da Internet. É uma pena porque, especialmente os mais jovens, há muito que foram seduzidos por posts breves com imagens em detrimento de textos mais... Sumarentos!

O Benfica... É positivo que a maior parte dos adeptos se importe apenas em apoiar o clube durante o tempo em que, qualquer que seja a modalidade, se encontre a competir mas tenho a sensação de que um adepto mais informado se pode tornar mais... Forte, para o bem ou nem por isso!

Ainda aqui estão? Vamos lá... António Perdigão (confesso que gosto de pesquisar/investigar) é o especialista de arbitragem do canal do porto-clube (canal, diz-se, pago por dinheiros públicos).
Quem é AP? Bem, reformulo a pergunta, quem foi AP?

Foi um fiscal de linha. Árbitro assistente se preferirem. Adepto do porto-clube. Fez parte de uma célebre equipa de arbitragem que a 18 de Abril de 2004, à 31ª jornada, dirigiu os destinos de um certo Beira-Mar (treinado por) vs porto-clube: Árbitro: Augusto Duarte; Assistentes: Perdigão e  Domingos Vilaça; 4º árbitro (pasme-se): Jorge Sousa! Tudo escolhido a dedo? Talvez.

Augusto Duarte. De onde vem:
Contributo relevante:
Porquê?
O jogo que se seguiu, foi contra o Alverca treinado por...
AP:
 
Este é especialista então... Em?
... Muita coisa, penso eu de que!

Nota: António Silva Costa. Observador da Liga de Clubes. De Aveiro. É, também, gestor de projectos:
Hortofruticultura é a cultura simultânea de plantas hortícolas e árvores de fruto (cafeeiro e cacaueiro p.e.).

2 comentários:

  1. verdade nua e crua estes frutanheiros estao muito sujos, de toda a trampa de Corrupção mas passam a vida a mandar fumaça para esconder a verdadeira corrupção.

    ResponderEliminar
  2. Corruptos de merda! E ainda conseguem falar em «verdade desportiva», estes reles frutanheiros!

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo