segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Eu Entendo Senhor, Eu Entendo.

... Mas para crer, é necessário ver com toda a atenção...
A jornada 18, já clarifica mais as tendências da moda... Para já, ficamos por Alvalade que ontem recebeu João Pinheiro (JP) e Jorge Sousa (JS)...


Adiantaram-se os verdes e brancos no marcador de forma inequívoca aos 31 minutos de jogo e aumentaram a diferença nesse mesmo marcador aos 52 através da marcação de uma grande penalidade! O jogador do Aves arriscou:
E tramou-se... Nada a dizer! Muito bem a dupla JP JS.

Ao minuto 90, a questão ficou arrumada... 3-0, que lindo!

Mas... Hummm... Vamos lá ver:
34 minutos de jogo. Digamos que... Digamos que nunca iremos saber o que Guedes iria fazer neste lance! JP e JS... Bem, reconheço a dificuldade que esta malta do norte sentiu neste lance: Assinalar penálti e expulsar Coentrão? Eu entendo Senhor, eu entendo...
41 minutos de jogo. Coerência acima de tudo para a dupla JP e JS, pois se não assinalas um não deves assinalar o outro. "Ainda para mais o Amilton rematou à trave"... Sem dúvida! Também não tenho dúvidas que nunca saberemos onde é que Amilton iria acertar caso Coates não lhe tivesse dado um pontapé nas costas. Mas lá está: Coerência mais uma vez, onde já se viu assinalar uma grande penalidade e expulsar um jogador do Sporting em Alvalade com tão magro resultado no marcador! Eu entendo Senhor, eu entendo...

E assim, a luta pelo título mantém-se acesa e o 3º classificado mantêm-se a 3 pontos de distância!

Por falar em coerência, que em Portugal tem um contexto muito próprio:
Falta ainda o passeio do rei da coerência à Amoreira... 
E Pluribus UNUM!

4 comentários:

  1. Estou em crer que vocês azuis e verdes , os filhos da puta vendidos, estão a cometer um erro crasso, já à algum tempo a esta parte que andam a abusar da sorte, mas quando os Benfiquistas mais distraídos e menos atentos se aperceberem que ultimamente temos sido escandalosamente fodidos, então o monstro acordará e aí será demasiado tarde para vocês seus grandessíssimos filhos da puta vendidos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço o comentário... Que passa por agora. Mais agradeço que a... Tonalidade da linguagem seja um pouco mais moderada... Compreendo porque tenho a mesma dificuldade em "amarrar" a língua.

      Saudações TETRAGloriosas

      Eliminar
  2. Infelizmente a novidade é apenas o sporting a ser levado ao colo mais que o porto. Veremos se não será apenas enquanto convém para mandar abaixo o Benfica. Bem me lembro de alguns anos onde o sporting era favorecido ou roubado de acordo com os desejos lá de cima e depois havia sempre a compensação desde que o corrupto mor quisesse. Vamos ver... isso vai mostrar se desta vez o sporting está numa aliança como sempre esteve (para ser a meretriz dos corruptos) ou se vai tentar ganhar aos corruptos no jogo deles.

    (Na minha opinião, eles vão tentar... mas só estão assim porque quem ainda se sabe mexer são os de lá de cima, sendo que os corruptos cá de baixo só servem para manipular a CS que é claramente verde na sua maioria... e ainda se vão lixar mas vão continuar a servir o seu papel: lançar lixívia para todos os roubos ao Benfica e ajudas aos compadres da corrupção).


    Aqui nada de novo... fomos tetracampeões sempre com os árbitros a aproximarem os nossos rivais em mais de 10 pontos (não que sejam roubados 10 pontos ao Benfica ou oferecidos 10 pontos aos rivais - embora eles andem a abusar cada vez mais - mas sim o Benfica ter X pontos roubados e os rivais Y pontos oferecidos em que X+Y>=10... ou seja, por exemplo, em vez de terminarmos com 90 pontos para uns 76 do sporting em 2015/2016, foram 88 para 86) o que mostra o nível da nossa equipa face aos rivais e o porquê de tanto desespero deles (sendo isto apenas 50%, os outros 50% é que se o Benfica continuar a ganhar eles são corridos e/ou perdem muito dinheiro no seu próprio bolso).

    Como a CS anda muito verde e a quantidade de lixívia sobre estes casos é enorme o que podemos fazer?

    Admito que gostaria de ver o clube reagir oficialmente mas sabemos o que isso dá: a CS verde começa a atacar forte e feito, nem que seja a colocar-nos no mesmo saco que os outros dois (queriam eles), aparece o Proença e o Gomes a pedir paz e volta a deitar-se lixívia. Se estamos calados eles continuam. Estamos tramados com isso... para já a solução é jogar 10x mais que os outros para termos hipóteses de discutir o campeonato... e isto já ficou mostrado que é verdade.

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo