quarta-feira, 13 de maio de 2015

Eis O Que Nos Espera Em Guimarães

Primeiro, dentro de campo e mesmo supondo que serão só onze contra onze... JJ diz tudo:
Os jogadores do Benfica vão ter de estar cientes que vão ter pela frente uma equipa aguerrida, de qualidade superior ao penafiel mas que vai dar porrada com fartura... Vai provocar os Jogadores do Benfica o máximo que puder de modo a tentar sacar cartões amarelos o mais cedo possível... Isto se o árbitro for conivente como foi o que arbitrou no estádio da Luz no passado Sábado.

Antes de falar do árbitro do próximo jogo do Benfica, vamos ler o que lopetegui pensava sobre esta questão há uns anos atrás:
É... o basco tinha um blogue onde escrevia, pelos vistos, o que lhe vinha à cabeça! O que vinha da sua conviCção... Uma pena que agora fale o que os outros lhe ordenam que fale... Inacreditável! Parece que assim que chegou ao porto (clube), vendeu a alma ao d... Opções!

Opções de mentiroso, conforme podem ler aqui:
Opções de um estrangeiro que obedece a este departamento de fabricação de mentiras e de violência:
Opções que demonstram o que a falta que uma coluna cervical pode fazer na conduta de uma pessoa. O pior é quando os árbitros que moram na cidade do Porto acreditam nas mentiras que lhes contam... Acreditam ou escolhem fechar os olhos:
Tudo porque há o desejo de ganhaR dinheiro fácil:
Por falar em dinheiro fácil...
10 Mil Euros por jogador? Vai lá vai (ler aqui)
Tudo legal... Serão bilhetes para a final da champions? Ficam o pinto, o antero, o caldeira e o macaco em casa e vai a nanda com os jogadores do guimarães?

Dentro de campo será assim. Resta que o trio chefiado por artur soares dias seja imparcial. Espero que sim caso contrário, terá de ser a equipa do Benfica a não dar hipóteses a ninguém:
Pede JJ e peço eu... E os restantes milhões!

Em relação aos adeptos, surgiu em Guimarães no dia de ontem, uma ameaça velada ao Benfica e em especial aos seus adeptos (RESPONDO COM AS PALAVRAS DO magalhães):
Um fóssil do paleolítico e um ex... Ódios e invejas...

Será necessário, em todos os níveis, que os adeptos do Benfica hajam com bem senso. O resto irá escrever-se dePois.

Ainda só é quarta feira...

PS: Aquela coisa de acordo orTográfico, parece que é oficial a partir do dia de hoje. Será que eu, que não escrevO segundo esse acordo de encomenda, vou ser alvo de reacções xenófobas por parte desta nova Língua Portuguesa Escrita?

Se sim, e lamento ter de o escrever em bom português porque quero que me entendam, estimo bem que ele/a se foda!
E Pluribus UNUM

15 comentários:

  1. Vai ser difícil, não acredito muito mas a esperança é a última a morrer.

    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Troza, vai ser o que tiver que ser.

      O que eu acredito é que o Benfica vai entrar com estes pensamentos: ser superior à força física com que o guimarães vai jogar sobre os jogadores. Ser rápido e certeiro na troca de bola e remate. Ser harmonioso no processo defensivo!

      Acredito ou quero acreditar!

      Saudações Gloriosas!

      Eliminar
    2. Eu apenas acho que estamos numa situação onde é impossível sermos campeões devido a tudo o que se tem passado fora de campo.

      Eliminar
    3. É uma situação onde estão a fazer os possíveis para que...

      Mas ainda não é impossível. Vamos ter de aguardar e divulgar ao máximo as patranhas.

      Saudações Benfiquistas.

      Eliminar
  2. Difícil todos os jogos o foram...antes de terem iniciado. Caberá aos nossos bravos vergarem o Vitória, como fizeram na primeira volta. e eu acredito que o façam!

    Campeões no Domingo, doa a quem doer!!!

    ResponderEliminar
  3. Contra tudo e contra todos vamos festejar o 34º
    Carrega Benfica!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Boa Noite!
    Depois de ler a crónica e os anexos, depois de ler as justas e fundadas opiniões, penso que a montanha vai parir um rato.
    Acho que o Benfica vai jogar o que sabe e o Guimarães também, olhos nos olhos, com sacrifício, mas as evidências são claras. O Benfica é melhor e vai prová-lo dentro de campo e no final do jogo serão os jogadores do Vitória de Guimarães os primeiros a felicitar o Benfica pela conquista do 34º Campeonato.
    Só há 1/18 avos das equipas da 1ª liga que não quer aceitar que o Benfica merece ser campeão.
    Tenho confiança que nenhuma anormalidade se irá passar. O futebol português merece uma lição que pode e deve ser dada neste jogo.
    Cá estaremos para a semana e veremos. Espero não estar enganado.
    Saudações Benfiquistas. SLB SEMPRE!....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom ponto de vista.

      Mas para mim, terei de esperar pelo início da partida...

      Confiança na equipa do Benfica que irá iniciar a partida eu tenho... Mas não se joga sozinho!

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó anónimo, não brinque com coisas sérias! Eu também vejo.

      Eliminar
  6. O Guimarães não é do campeonato do Penafiel, daí alguma relutância. A maior qualidade e jogar no seu estádio permitem-lhes ser um adversário muito difícil de ultrapassar pois vão jogar efectivamente os 90m. JJ terá de preparar uma equipa cínica e pragmática, e mesmo que joguemos mal o importante é trazer os 3 pontos.
    Vamos acreditar e esperar que haja bom senso fora do estádio.
    Saudações gloriosas
    vito g.

    ResponderEliminar
  7. Ninguém deve ser proibido de festejar onde quer que seja e isto vale para qualquer cor.Que eu saiba apesar de parecer muitas vezes o Burkina Faso ainda não é!Onde anda a polícia que não trata destes malfeitores que continuam a intimidar tudo e todos?Algumas declarações e incentivos à violência tem que ser tratadas em tribunal.Entre outras coisas é tudo uma questão de educação,se alguns tipos tivessem ido a escola e os paizinhos os educassem Portugal era outro país...

    ResponderEliminar
  8. Quero tanto ser campeão aqui na minha cidade, se formos campeões amanhã estes vitorianos vão levar comigo todo ano vou fazer lhes um inferno em tudo porquê que não posso festejar na minha cidade.
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo