quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Hoje À Noite? Teorias Da Conspiração

Vou ser honesto com todos vocês. Acredito que os jogadores e treinador do Benfica se vão esforçar ao máximo para ganhar a partida de logo à noite. Mas fico por aqui.

JJ preparou este jogo ao máximo: Arriscou tudo não colocando um único jogador titular frente ao sporting da covilhã!

O que também acredito é que vamos ter mais uma coisa destas, tal como aconteceu com o sporting ontem à noite e aconteceu com o Benfica em leverkusen (mesmo tendo o Benfica feito uma exibição inferior à qualidade dos seus jogadores):

O Benfica e o sporting, desconfio, não são desejados na champions league para as fases a eliminar! Só o porto! Fui investigar na net, e saiu isto:
Como é que um Benfiquista (e um sportinguista porque não) pode esperar que a sua equipa consiga chegar à fase a eliminar? Fácil, esperando que a equipa seja capaz de ser superior ao adversário e não cometa erros absolutamente nenhuns dentro e perto da sua área porque... Porque mesmo não sendo, o árbitro irá transformar a coisa... O árbitro, o fiscal e os árbitros de baliza! E se for a favor do Benfica, irá transformar ao contrário, percebem!

Ontem à noite no porto viu-se isso com o resultado ainda a zero (primeira foto)! E, posso estar a divagar, ontem também se viu que:
Se saem dois, dois têm de entrar... Digo eu com os nervos.

Bem, poderei estar a extrapolar muito. Isto tudo pode parecer rebuscado mas não estou a afirmar. Estou sim a teorizar.

E poucos sabem como acredito no Benfica... Sem cegueiras mas com mística!

Dou-vos um exemplo: Quando estávamos a jogar mal e a perder na alemanha com o leverkusen, acreditei sempre que algo pudesse acontecer porque temos jogadores fantásticos. A coisa não estava a funcionar mas acreditei sempre que eles conseguissem algo que os acordasse... Sálvio lá marcou um golo, na primeira coisa positiva que fizemos, e eu disse logo que só faltava um golo para o empate.

O chelsea não jogou um cara##o na final da liga europa de há duas épocas e foi lá baixo duas vezes e marcou dois golos certo?

Mas houve um golpe de estado nesta partida:
As coisas não seguiram um rumo natural! Os alemães até poderiam ter ganho o jogo (fizeram um excelente jogo) mas... Mas o Benfica é a equipa do pote um, o pote principal e as equipas do dinheiro e da influência eram de potes inferiores...

Com a imprensa Portuguesa também não podemos contar muito... Com o presidente da fpf (que também é isto) muito menos!

Caros leitores, é como eu digo quando vou a conduzir na estrada: Confio na minha condução mas não ponho a mão no fogo pelos outros! Tenho de andar com errrr... Um olho no fósforo e outro na fagulha.

Aguardo um jogo como a final da liga europa, tenho esse feeling e não sabem o quanto quero estar enganado: O Benfica forte e a criar jogo e um árbitro (szymon marciniak que arbitrou o SL Benfica 3 paok 0) a olhar para o lado (como o skomina) quando o dinheiro estiver ameaçado. Mas acredito que, mesmo assim, lá vamos ganhar!

PS: Recuperando o extrapolar e o rebuscado: O perfeito exemplo desta frase é afirmar que este fresquíssimo acordo "luís duque" abrange um maior protecionismo europeu ao Benfica... Ou...

E Pluribus UNUM

1 comentário:

  1. Digno de hollywood mas vamos acreditar que os jogadores vão ser melhores e que Jesus não invente.
    Parabéns Minha Chama, aqui não se brinca com o SLB.
    Saudações gloriosas
    vito g.

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo