sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Antes de Mais Uma Jornada

O AMC emite mais um post já com espírito natalo-carnavalesco. Natal porque é a época dele e carnavalesco porque estamos na altura do escárnio sobres as tragédias e/ou aselhices dos outros.

The world is changed, I feel it in the water, I feel it in the earth. I smell it in the air. 
Much that once was is lost; for none now live who remember it.

Espero que não cheguemos a isto...

O Benfica já esteve a cinco pontos do primeiro lugar, chegou a ter os mesmos pontos do líder mas agora voltou a estar lá para trás com dois pontos de desvantagem. Era para sonhar com a final da Luz mas acordou na liga europa.

Arrisco a dizer que quem anda atento às vivências do clube na net é capaz de conhecer de forma menos incompleta o que se passa no clube e em geral no futebol português. Quem anda na net e vai ao estádio, sente ainda mais à flor da pele o que atormenta este clube. Quem anda na net, vai ao estádio e conhece mais "alguém"...
Não tenho problemas com a discordância de opiniões mas sim com a forma como a mesma é vocalizada/escrita. Cada um entende o que sente, vê e lê da forma que quer pelo que estejam à vontade. 

Aqui vai LEEENHAAAAAAAAA.

Comecemos com o mário da liga, que é tudo menos credível. O tipo parece que está a ir contra o sistema, mas tal como o nandinho (vulgo presidente da f (alsidade) p (rostitutas) e f (aturas)) é só areia no crivo para impedir a visão... Penso eu de quê. Como já trabalhei no comércio a retalho, sei muito bem que o cliente nem sempre tem razão. parece que o marito se julga acima de todos. Tal como aprendeu com o seu cliente, mário meteu o rabo entre pernas e deu aos chinelos.. Não para espanha mas para onde pôde!

Luís Filipe Vieira foi absolvido... Pasme-se... Tudo porque apelidou o frutebol Português de estado ciciliano! Fez mal, pois deveria ter utilizado o termo palermo para se referir ao palerma do antero... Caso o tivesse feito, não tinha de se ter preocupado em não ir às sessões de julgamento.

Continuando com o presidente do Sport Lisboa e Benfica, fica a esperança:
Será que é desta? É que (esqueçam o Melgarejo)...

Para finalizar o assunto LFV e passar para os do seu ex-amigo, escrevo agora sobre a bola da estátua do maior futebolista português de todos os tempos: Eusébio. A bola sofreu uma manutenção pelo que esteve ausente do seu lugar. Devido ao tal estado natalo-carnavalesco, não poderia deixar passar esta oportunidade para saber a opinião dos visitantes deste blogue: Há algum problema com o Benfica? Se sim, como é que o nosso Eusébio o poderia resolver?
O AMC tem andado mais atarefado no Face. Para quem não tem por hábito andar por esses lados, fica uma pequena retrospectiva do que temos feito:
Este número 84 já deveria ter renovado! Aqui não há borlas... E os leões sofreram mais uma derrota, desta feita no Seixal. Parece que nesse jogo os adeptos do Benfica enviaram um fax sonoro de rescisão a JJ (que lá estava a assistir). Parece que os adeptos do sporting gostaram... Vejam o resumo da partida.

Parafraseando Alberto Miguéns, passemos à secção dos: "... imbecis: de engraxadores a lacaios, marionetas, servis, apalermados, manietados, chantagistas, arrivistas, amancebados e lambe-botas (para não dizer que lambem outra coisa!)... Gente sinistra que contou (conta) com a complacência (para encobrir esta teia mafiosa) de media cobardes e pseudo-jornalistas manga-de-alpaca de cacha-e-meia".

Lá para o norte ou para a cicília ou palermo... Também se engolem sapos! Ninguém escapa mesmo...
Esperem! Afinal há sempre quem consiga safar-se... É o que dá ser conhecido e... Ter conhecidos ou conhecimentos!

Luisão ganhou ao vitor baía! Não é assim tão difícil pois não me lembro de ter visto o girafa a frangar tanto como o ex-guarda-redes daquela equipa do porto, ou Sicília, ou Palermo...
Agradecido capitão. Há golos que não se esquecem...
Por falar em Luísão, que é brasileiro, parece que andam por aí umas teorias da conspiração em relação ao sorteio do mundial do brasil. É ler e pensar o que quiserem mass que foi estarnho aquele 3-0 da frança ao brasil... Lá isso foi!

Para finalizar, parece que Cardozo só irá regressar no ano que vem. Parece! Quero que volte mas que volte totalmente recuperado. Só assim é que:
E todos juntos somos melhores!

Domingo em Olhão, ou lá perto, sempre a apoiar o Benfica!

E  Pluribus UNUM

2 comentários:

  1. Mário Figueiredo está a tingir o sistema duramente; começo a duvidar da dúvida.
    O n/clube tem um histórico de lesões muito graves em atletas de referência, com o SCP; Mantorras, sàlvio, Amorim, (Simão?). Já é demais para ser acaso.
    Abraço

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo