quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Mais uma Mentira (será que isto não tem fim?)

Lapidar: Se um dia o Madjer disser algo contra o FCP corre o risco de lhe apagarem o "calcanhar" de Viena.

Diz-se que há um novo museu na cidade do Porto. Diz-se, no entanto, que há uma ala do dito museu que só é frequentada por... Errr, bem nem todos lá podem entrar e que lá entrar pode não chegar a sair!

A referida ala, diz-se, contêm um espólio inimaginável de relíquias coleccionadas ao longo dos trinta e tal anos pelo dono do referido museu. Pelos factos que o AMC conseguiu apurar, o museu também pertence a um clube de futebol da cidade. O único que o dono do museu permitiu que ainda militasse na divisão principal do futebol profissional de Portugal.

Sabendo do mistério que envolve a dita ala, o AMC conseguiu num exclusivo sem precedentes, descobrir o que lá está dentro e que muito poucos alguma vez irão ver. Como as imagens valem mais do que mil palavras:
Sendo que a peça mais ilustre em exibição é:
Foto d'O Antitripa
Outra informação importante que chegou ao conhecimento do AMC, é que a tal da valquíria ali colocada foi contra os desejos do dono do museu. Parece que ele se lembrou de algo que realmente aconteceu.
E terá ficado alarmado com ao facto de ser mais muito mais velho do que Tom Cruise e que se não fosse por falta de bigode... Para isso chamou um santo para benzer o local e um general para que as costas nunca deixem de estar bem quentinhas...

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito agradecido Viriato.

      Tem de ser assim. Luta sem quartel!

      Eliminar
  2. É lamentável ver altas figuras eclesiásticas, militares e políticas, a bajular um sociopata que se arroga, sem causa, líder da cidade.

    ResponderEliminar
  3. Força nessa luta.
    vito g.

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo