quinta-feira, 22 de março de 2018

Palavras Para Quê?

Deixemos falar quem sabe do que fala...
Grande Nené!

Foi com muita emoção que eu próprio vivi este momento em frente ao ecrã... Eu que me recordo ainda de o ver jogar... Ele que tanto deu, tanto dá e com certeza ainda tanto irá dar ao Benfica.

Eternamente grato Imortal Nené.

Grande Jonas!

Há ainda muito tempo para fazeres ainda mais e melhor.
Também é um prazer ver-te de águia ao peito.

Grande Jonas que não te esqueces que não estás sozinho!

E agora?
Inês Fernandes tem a palavra.

E Pluribus UNUM!

3 comentários:

  1. Tudo certo.

    é capaz de te dar menos trabalho comentar uma só vez ;-)

    Saudações TETRAGloriosas

    ResponderEliminar
  2. Os momentos escolhidos foram os momentos altos, no ponto! Envaidece-me ver os holofotes no Benfica, festejar-se e viver-se o Benfica, o centro é o nosso Benfica e como disse a nossa capitã, Inês Fernandes... o meu Benfica! Que momento... único! Alguém escreveu... lamento não ter retido o nome do autor... "O Benfica é para mim um estado de alma constante, é pertença, identidade, ser, paixão e amor. Nada se sobrepõe. Nada mais tem importância. Só existe Benfica!" Não se explica ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece-me inspirado em Fernando Pessoa... ;-)

      Sim, são os momentos altos onde o individual se entrega ao colectivo.

      Saudações TETRAGloriosas

      Eliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo