segunda-feira, 19 de março de 2018

Jornada 27? Mais Uma Oferta Ao Porto-clube...

Já não dá para escrever muito mais sobre a forma em como o porto-clube vence as suas partidas... No que diz respeito à partida deles referente a esta 27ª jornada, o que também me intriga é o facto de ter sido o Boavista a estar presente... Boavista que há uns anos atrás, foi despromovido à 2ª Liga por desígnio do porto-clube...

O facto-final é que o porto-clube venceu a partida por 2-0. Outro facto é que a partida foi arbitrada pelo grande amigo Manuel Oliveira:
O porto-clube assumiu as despesas da partida - tinha de a vencer - e o Boavista tentaria resguardar-se ao máximo para posteriormente contra atacar. Nada de novo pois acontece o mesmo com o Benfica e o Sporting.

No entanto, os anfitriões lá se conseguiram adiantar no marcador logo no 2º minuto de jogo... Falha de marcação e... Nada a fazer!

Na segunda parte, a história é outra. Os minutos iam passando e o Boavista começa a chegar perto da grande área do porto-clube com mais frequência... A partir do minuto 54, a partida muda de figurino com a entrada em cena do amigo Manuel...

Logo a abrir as hostilidades acontece isto... Peço que vejam se não dá a ideia de que Dalot puxa Mateus?
Mais repetições de modo a averiguar? Foi o amigo Manuel ao VAR? Não, não houve. Não, o amigo Manuel não foi ao VAR.

No minuto seguinte - 55 - a história repete-se:
Felizmente que houveram as repetições não é? Até Simão viu...
Mas o amigo Manuel também viu... Mas foi ao VAR para tirar as dúvidas? Não, o amigo Manuel estava-se a borrifar...

É o VAR é... O que é isso no estádio do porto-clube? E não venham com a história do golo mal anulado aos azuis frente ao Benfica que eles deveriam ter ficado a jogar com 10 logo aos 11 minutos:
Voltando ao dérbi nortenho, depois, o porto-clube chega ao segundo golo ao minuto 62 desta forma já nada original:
O guarda-redes do Boavista, Vágner, já veio chorar para a imprensa que é um grande profissional e que blá blá blá... A verdade é 1 minuto depois... UM minuto depois de oferecer o golo a Herrera, fez isto:
Digam lá que é coincidência... Vágner? Foi guarda-redes do Estoril há coisa de duas épocas...

Ao minuto 68, o amigo Manuel assinala uma grande penalidade contra o Boavista. Vendo as imagens, confesso a minha ignorância mas também me dá vontade de rir tal como acontece com o defesa Idris:
E o amigo Manuel foi ao VAR... O que viu ele? Maxi faz um passe... A bola não está lá... Há um contacto normal... Está 2-0... O amigo Manuel demorou 5 segundos para o assinalar... Nos outros 2 lances anteriores na área do porto-clube... Há coisas que... Devem ser os 15 minutos à porto-clube!

Sim, o Oliveira escorregou e deu 2 toques na bola tendo o golo sido anulado e...

É o que é, e cada um que veja e retire uma opinião:
Em Alvalade, no Sportig-Rio Ave, nada a apontar excepto o facto de Cássio - sempre de mãos abertas - ter sido um dos melhores em campo.

Pausa... de futebol...

É bom para todos, digo eu com os nervos.

PS: Às 15:00... Será que?
E Pluribus UNUM!

1 comentário:

  1. Plenamente de acordo mais uma, oferta ao porto. Torna se complicado assim a poucas jornadas ,do fim. Saudações a todos os benfiquistas.

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo