quinta-feira, 7 de abril de 2016

Palhaços Verdes... Eu Não Me Esqueço!

Sem dúvida que a entrada de Renato sobre aquele jogador do sporting era merecedora de cartão vermelho. Escrevi-o no artigo referente ao tal jogo. Foi uma entrada de sola muito perigosa que colocou em risco a integridade física do seu adversário.

Com tanto papagaio a debitar ruído ao serviço do consórcio angolano que governa o sporting, é talvez normal que os adeptos em geral se esqueçam disto que tem acontecido ultimamente:

Vigésima oitava jornada, já com o resultado feito:
Blogue sportinguista
Nada mau para começar... Traumatismo... Perda momentânea de consciência... mesa de operações... E este sarrafeiro vai continuar à solta!

Vigésima sétima jornada:
Cotovelos... Deve haver uma outra trupe no sporting! A que utiliza os cotovelos. Mais um que vai continuar à solta.

Vigésima sexta jornada, três seguidas:
Agora é de sola... Outro à solta!

Vigésima quarta jornada:
Trupe da sola? Este também é para vender e não pode ser suspenso.

Vigésima primeira jornada:
É sem piedade do mesmo fulano que aviou o guarda redes do belenenses para a mesa de operações...

Décima sétima jornada:
Outro que tem de ser vendido e não pode ser suspenso... Uma pena pois parece ser bom jogador! Falta ainda falar de um jogador do Benfica que fracturou o braço:
De outro que andou neste estado durante grande parte do jogo:
Foi um choque com o cotovelo...
Até dava para fazer uma votação certo? A verdade é que as agressões não são punidas e o sporting, com outras ajudas, lá vai lutando pelo título... Sempre a dar tudo em campo.

Também importante é não deixar cair isto tudo (e muitas outras que ficaram por publicar aqui) no esquecimento. O sporting paga a muita gente com responsabilidade nas redacções de órgãos de comunicação para apagarem e/ou não publicarem estes inúmeros casos. daqui recebem troco a triplicar por tanta mentira que por aí andam a espalhar.

Talvez agora, ao que parece, as coisas possam ser vistas com olhos de ver:
Não há como não reparar que este bronco em questão foi contratado porque serviu o pinto da costa... sabe o discurso todo e não sabe como provar porque é tudo mentira... Aliás, por falar em não provar ou neste caso em não fazer nada, diz-se, por aí, que o ainda presidente bruno já pouco manda no sporting. A primeira foto ilustra o que se passa na cúpula directiva, a seguinte no futebol:
Entretanto mais a norte, o presidente modelo do funcionário bruno, passa por momentos mais turbulentos.
Tivesse jj tido mais audácia em 2012/2013, como por exemplo teve RV na passada terça feira, e isto já tinha acontecido há mais tempo (já não sobra para os árbitros?)...
Não vai nada ser julgado, a não ser que alguém - a troco de cafés e frutas - lhe queira fazer a cama... Para o bem ou para o piro daquele clube!

Quanto ao Benfica, e para terminar em beleza, resta-nos seguir as palavras do capitão Luisão:
Penso que RV e os jogadores têm isto bem inculcado nas suas mentes. Quantos aos adeptos, nada de euforias e apoio constante a todas as equipas do clube!

PS: A resposta correcta AQUI.
ORGULHO! Nada de euforias! 
Apoiar SEMPRE

E Pluribus UNUM

3 comentários:

  1. Excelente trabalho.... De causar inveja a mtos jornalistas. Quanto ao papagaio de Palmela penso que ninguem da importância aos comentários dele. Tda a gente o conhece e ele fica mto bem ao lado do Bruno Lamechas......

    ResponderEliminar
  2. Muito bom trabalho e é só para...não cair em esquecimento, tivessem os "jornalistas desportivos" um pouco de qualidade na sua profissão e trabalhos como estes seriam vistos amiúde nos jornais (dito desportivos) e outros porque...casos de polícia merecem uma atenção redobrada ao (◇).

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo