Que comece a partida.
Penso que é muito disto que tem unido a equipa do Benfica e RV e elevado a qualidade exibicional de alguns jogadores: A relação que os jogadores têm com o treinador, gera consequências no espírito com que os jogadores encaram um jogo, e se entregam à partida.Outro artigo, agora sobre a partida de hoje à noite:
Tudo pode acontecer. Ambas as equipas querem triunfar. Em termos qualitativos, uma é evidentemente mais forte do que outra. é o espírito que pode tornar as coisas diferentes: "Coisas incríveis podem acontecer no futebol" diz T Mueller.
Penúltimo parágrafo: "Mais posse de bola. Descobrir falhas/espaços. Corroer uma defesa sólida pela pura genialidade de seu jogo posicional. Isto é o futebol de Guardiola no seu melhor, e é isso que Bayern pretende mostrar esta noite"... Engraçado, parece-me que foi isto que o Benfica também fez em Munique????
Último parágrafo: Só eles se podem derrotar... O Bayern tem qualidade para desmembrar o Benfica. Se continuarem a jogar da mesma forma distraída como nas últimas semanas (acordaram a tempo frente à Juventus) as tais coisas incríveis podem acontecer".
Mas o Benfica não pode estar à espera que as coisas aconteçam, nem tal coisa ainda vi acontecer esta época. Sereno, ex jogador do guimarães a jogar na Alemanha tem a palavra:
Já escrevi sobre tácticas no artigo anterior. Isto já RV sabe. Queiram os jogadores fazer História hoje. Confesso que estou interessado em ver um grande jogo de bola e as equipas podem fazê-lo
Está quase.
E Pluribus UNUM
Sem comentários:
Enviar um comentário
Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo