Júlio César, o actual dono das redes do Sport Lisboa e Benfica, concedeu uma interessante entrevista a um diário desportivo Português. Como os gajos só publicam o que lhes interessa, decidi fazer o mesmo de modo a que os leitores só vejam o que de interessante há para ver e ler...
Penso que o Benfica foi feliz em ter tido a oportunidade de o contratar e de ter avançado mesmo sabendo que ele vinha de um momento menos bom. A entrevista.
Grande homem. Um sobrevivente na verdadeira acepção da palavra. Penso que estamos seguros...
E Pluribus UNUM
PS: Antes de me despedir, umas palavras sobre o clima que o sporting clube do porto está a tentar criar:
O céu pode estar enublado mas ainda não chove caros leitores... Não criem ondas, deixem as que estão a ser criadas passar e vejam-nas a dar com os burros nas areias da praia. Mantenham-se à tona da água e deliciem-se com a vossa vida. O Benfica, penso/espero eu, irá tratar da questão dentro do relvado - Onze contra onze... Também espero que assim seja.
Por falar em salpicão:
Por falar em salpicão:
Humm... Acho que não tinha falado/escrito sobre tão nobre enchido.Será que este presidente se referia ao salpicão brasileiro ou ao português? Até à próxima.
Fundamental na confiança/consistência do setor defensivo. Enormes defesas.
ResponderEliminarEu critiquei a sua contratação mas (felizmente) retratei-me uns meses depois.
Nelson Semedo (a ausência) preocupa-me mas tenho a confiança suficiente para acreditar que a solução está a ser mais que trabalhada. Muita força para o miúdo volta bem e em grande.
Saudações gloriosas
vito g.