sábado, 8 de setembro de 2012

E Ontem Antes da Selecção de Alguns Portugueses...

Ontem, os espanhois estavam atentos ao que se estava a cozinhar algures na Capital de Portugal:
NEGRA A HORA dizem eles...
Estou a saír do âmbito deste blogue, eu sei mas é difícil passar ao lado ou mesmo por cima de assuntos que dizem rerspeito aos Portugueses em geral, independentemente das suas cores desportivas! Deixo-vos 4 videozitos:
É fácil estabelecer a ponte entre a generalidade do assunto corrupção e a temática deste blogue correcto? Não hajam dúvidas caros leitores, analisem os vossos gostos porque independentemente da cor que esteja à frente dos destinos do país, laranja ou rosa, as coisas são capazes de nunca vir a melhorar.

O que foi ontem anunciado, assemelha-se mais a um baixar de calças àqueles que têm manifestado o apoio aos cortes dos subsídios:
  • O Estado saca os subsídios a estes cabendo aos privados o direito de sacar os subsídios ao sector privado.
  • Financia a redução da TSU que vai dar fortunas a grupos como os bancos, a PT, a SONAE, a EDP ou o Pingo Doce à custa dos subsídios dos trabalhadores.
  • É um tremendo VTF ao Tribunal Constitucional, pois mantem o corte dos subsídios para além de 2012 e aproveita-se do do tal acórdão para forçar os trabalhadores a financiar uma descida da TSU que desde sempre foi desejado.
Qual será a opinião dos mamões que sempre proclamaram que o TC devia ter obedecido ao governo? Agora vão continuar a ser contra o corte dos subsídios no sector privado ou apartir do momento em que vai directamente para os seus bolsos já são mais abertos à ideia?

Perante o que foi ontem divulgado, o que pode fazer o presidente da nossa república? Ou demite um governo (que quer governar com medidas ilegítimas e desrespeita a lei fundamental do país de forma deliberada e continuada) Ou envia o OE para o Tribunal Constitucional antes de o promulgar.

Ooopsss! Mas o que é isto?
Não se esqueçam dos submarinos e do tal milhão de euros que depositado algures à socapa.
Não se esqueçam do freeport.
Não se esqueçam que para a semana a gasolina vai aumentar por causa do Isaac.

Tudo é motivo para sacar ao povo
Relva mal aparada
Nós ficamos a ver e uns poucos a mamar...


Como escrevi há uns valentes posts atrás, isto mais não é do que o reflexo de um país podre onde meia dúzia se aproveitou do 25 de Abril. Uma nação, que ajudou a descobrir o mundo, está agora envolta num mar podre de corrupção e subserviência, onde o estado se entretêm com os seus ganhos e está a marimbar-se para o povo.

É por isso que este é o país "até já", só mudamos para que tudo fique na mesma. É sempre "até" e sempre "" e sempre "nunca", nunca, nunca mais saímos disto caros Benfiquistas... e de outras cores clubísticas claro!

PS: A selecção? Deve ter ouvido as medidas anunciadas pelo PM? Aqui, está o que penso do jogo...

4 comentários:

  1. Estou a ficar sem dinheiro para pagar as cotas do nosso Glorioso se eu deixar de ter dinheiro para dar de comer aos meus filhos eu mato esse filho da puta do coelho mas mato mesmo isto está a passar dos limites trabalhos entre 12 a 14 horas por dia e estou a ficar sem dinheiro.

    Saudações Benfiquistas
    Gondarslb

    ResponderEliminar
  2. Pois é Gondarslb. E, ou muito me engano, 2013 vai ser do pior!

    A não ser que o PR faço o que jurou fazer...

    ResponderEliminar
  3. Meu caro, este país foi evadido por uma corja de ladrões sem precedentes, concordo com tudo o que dizes e mais, como diz o meu pai, isto precisa de um novo 25 de Abril mas não é com cravos, é a tombar meia dúzia destes bandidos.

    ResponderEliminar
  4. Pois é Jotas, o que estamos a viver dá azo a que as pessoas acabem por pensar nisso. O pior é que há duas mãos cheias de personagens que, num filme de acção digno de Hollywood, certamente teriam esse fim!

    Honestamente, espero que não se chegue a tal... e vai daí...

    O 25 de Abril não foi uma revolução! Nunca soube de um acontecimento com o nome de revolução que tenha sido levada a cabo com... flores!

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo