sexta-feira, 16 de março de 2012

Hoje à Noite à beira mar




O que temos para o menu de hoje à noite?

Em primeiro lugar, temos Manuel Mota da Silva a arbitrar o jogo


Conhecem-no? Eu não.
Têm aqui o seu FB.
Nunca apitou o Benfica, nem os frutas...
Por ventura será correcto desejar-lhe uma boa noite, uma arbitragem isenta... por aí.
O chato é que vem de braga... De um local chamado Vila Verde... Ai...

Vamos também defrontar o beira mar: 14º classificado. Ooops será que me escapou a boca para a verdade? Vamos também defrontar... Ai...

Enfim, dos 54 jogos para todas as competições, o Benfica tem o registo de 40 vitórias, existiram 10 empates e 4 apagões. 74% de aproveitamento contra este clube não é muito mas também não é nada, até pq esles já foram à catedral fazer-nos passar por burros.

O jogo da 1ª volta NÃO ME TRAZ SAUDADES NENHUMAS. Foi tão fraco, tão fraco que deu a ideia de termos ganho como um favor dos aveirenses.

Hoje, independentemente do resultado do jogo entre as comadres -onde penso que se vai prestar vassalagem e fazer mais umas negociatas- vamos ter de ganhar a partida. Não podemos perder mais pontos antes dos grandes confrontos.

E que lindo era reassumir a liderança em véspera de os recebermos na catedral! Vamos a ver o que irá acontecer.

Brevemente irá ser publicado aqui um artigo de investigação para desmistificar a chuva de mentiras aliada à demência que por aí são verbalizadas quando se fala do passado.

P.S.: Não faço prognósticos, apenas sei que vai orientar a equipa. A quem desejo horizontes límpidos na altura de raciocinar.
P.S.2.: O Sporting (sim hoje escrevo correctamente) ganhou à equipa que despachou os frutas, no entanto ocupa a 5ª posição na 1ª liga com  41 pontos, menos 12 pontos que os frutas... Algo vai mal cá em Portugal.
P.S.3.: A Federação chumbou o alargamento.
"Ratos de esgoto, podridão e doença mental" são os termos utilizados pelo presidente do nacional para descrever os autores da ideia.
"O presidente da Liga mentiu", afirmam os frutas.
Uff, tapar o sol com estes fait-divers, é uma manobra há muito tempo utilizada.

Et Pluribus Onum

Sem comentários:

Publicar um comentário

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo