quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Será Que A Paciência...

Começa a dar os seus frutos?
A notícia completa é interessante. Convém saber o que para já foi publicado:
Se eu vos disser que esta decisão (de ontem 12 de Setembro de 2018) já se sabe há algum tempo, vocês acreditam? Se eu vos disser que a FPF fez isto após saber desta decisão, vocês acreditam?
Sabendo de antemão da decisão, e para não dar nas vistas, condenou o Benfica... Uma batalha anda a ser travada caros leitores. Envolve clubes, órgãos federativos e órgãos governativos...

Nota: Quem é que vai pagar os 6,014€ que a FPF tem de pagar ao Benfica? Eu? Nós?

Esta absolvição, leva-nos de volta a uma partida de futebol que se disputou a 3 de Janeiro do corrente ano: O Benfica 1 Sporting 1. Numa partida arbitrada por Hugo Miguel com Tiago Martins no VAR, o Benfica foi tremendamente prejudicado...

O golo do Sporting é precedido por um fora-de-jogo que ninguém viu (nem o VAR):
Até ao minuto 88, altura em que Jonas empatou a partida através da marcação de uma grande penalidade, existiram outros 4 lances de grande penalidade dentro da grande área do Sporting que...
Perante isto, e cada um tem a sua opinião, o Benfica não poderia ficar calado certo? Foi agora absolvido, tal como Luís Bernardo de uma acusação idiota... Hugo Miguel, continua a arbitrar.

Se repararam, dá-me a sensação de que o Benfica foi condenado a disputar 2 jogos à porta fechada...
Certo?

A 28 de Janeiro de 2017, o porto-clube venceu o Estoril na Amoreira por 1-2. A partida foi dirigida por um sócio, Manuel Oliveira, que tudo fez para ajudar esse clube a conseguir os 3 pontos. Nesse dia, e perante a incapacidade da equipa azul e branca em conseguir vencer, a sua claque legal fez isto quando a segunda parte estava prestes a iniciar-se:
Como o nulo se mantinha ao minuto 70:
Depois, Manuel Oliveira ajudou o seu clube: Expulsou um jogador dos Estoril e assinalou um penálti absurdo:
Podem revisitar o artigo que publiquei naquela altura aqui. Deu muito nas vistas não deu? Ninguém foi sancionado mas sim ilibado:
Manuel Oliveira continua a arbitrar.

Nota: Diz-se que o que aconteceu este ano, foi apenas um desenvolvimento do que aconteceu na partida acima descrita porque o porto-clube estava a perder... Ao invés de atirarem petardos, invadiram o relvado de modo a impossibilitar a realização da segunda parte... Diz-se.

Continuando, acham que o porto-clube foi penalizado com jogos à porta fechada? É que esta sanção da FPF,
Refere-se a uma partida disputada pelo Benfica frente a este mesmo Estoril (21 de Abril de 2018) onde na decisão se lê que o Benfica foi "punido devido ao arremesso de objetos com reflexos/perigosos por parte dos adeptos em direcção ao relvado"... Uma anedota. A claque tudo-menos-legal criou dois incidentes puníveis com multa e realização de jogos à porta fechada e nem a Liga nem a FPF castigaram o clube.

Já nem falo disto:
Mas lembro-me disto:
Este é um dos exemplos de como o Benfica está contra tudo e contra todos: Uns pagam (concordo que os artefactos pirotécnicos devem ser banidos do futebol) os outros são ajudados.
A - Será que vamos ter jogos à porta fechada?
M - Take it easy, não vou escrever nada no relatório!
O - Uffa...
Será?

Agora? A direcção do Benfica deve saber o que tem de fazer. Eu? Há jogo no Sábado e sei que o meu clube necessita de todo o apoio possível! Onde quer que veja o jogo, o meu apoio está garantido!

PS: As águas andam agitadas lá para cima...
E já andam a atirar areia para cima das pessoas. Talvez já seja tarde para isso... E Talvez não seja só o porto-clube a ser apanhado.

E Pluribus UNUM!

2 comentários:

  1. O apelido do ladrão ( quer dizer... presumível ladrão)e naturalidade diz tudo : INOCENTE.
    O timing não é nada insuspeito...como tudo o que essa revista badalhoca faz para prejudicar o Benfica, visa sobretudo dar tempo aos culpados de forjarem provas para se defenderem...já agora era importante saber quem foi(é)a toupeira que deu a noticia á dita revista...mas na CS de hoje, afeta a essa imundice, nem uma palavra na capa...afinal o tal de Nhaga era mesmo mais importante. Cambada de burros estupidos.

    ResponderEliminar
  2. capa da cofina...cofina essa que nos quer destruir...
    Esta noticia, é uma não noticia, já que já tinha sido noticiado pelo jornal Às, em Março de 2016
    Não compro jornais desportivos nem nenhuma publicação da cofina ou da impresa, inclusive as televisões!!
    Espero que nenhum Benfiquista tenha comprado esta revista de nojo e escarro!!
    Quando nós Benfiquistas tivermos noção da nossa força e deixarmos de alimentar estes escroques, eles sim serão extintos, não por desejos obscuros de uma joana dias qualquer, mas por serem ignorados pela opinião publica!!
    Isso sim doer-lhes-há...quando não tiverem audiências e dinheiro para pagar salários, ruirao como um baralho de cartas!
    Só querua deixar mais uma nota relativamente ao comunicado do SPORT LISBOA E BENFICA, relativamente aos processos ganhis no TAD: não derritamos ninguém, aliás isto faz parte da estratégia dis nossos inimigos que nos querem destruir...intoxicar a opinião pública com ataques permanentes ao BENFICA, que eles proprios sabem que são falsos e ilegais, mas defendem a sua estratégia, do SLB estar no olho do furacão, com argumentos do não há fumo sem fogo!!
    Podem ser derrotados em todos os processos, mas a sua estratégia já deu os resultados pretendidos!
    Serão derrotados no dia em que o SLB não se limite à contestação desses processos, mas actue judicialmente contra todos os órgãos desportivos e seus representantes individualmente, bem como contra o Estado Português, Juizes e Procuradores, que se comprove terem agido de forma dolosa, sem argumentos com base no Direito!!
    Em todos os Tribunais Nacionais e Internacionais!!
    Caso contrário estas derrotas do CD da FPF e outras...Não serão mais do que validar a estratégia suja dos nossos inimigos, que vêm as suas decisões anuladas, mas a sua estratégia de denegrir o Benfica, incólume e sem penalização individual e coletiva destes órgãos ao serviço dos dragartos!!

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo