segunda-feira, 23 de abril de 2018

O V(ergonha)AR Do Sporting e Porto

Sim, podemos colocar a palavra vergonha como um dos possíveis significados para o V da sigla VAR... E num assomo de comédia incontida, traduzir o resto com Vergonha Ajuda Rastejantes...
O VAR (e gosto particularmente da tradução em inglês), Vídeo Assistant Referee, tem sido de uma ajuda crucial para o Sporting. Ainda ontem em Alvalade, permitiu ao ainda 3º classificado vencer a sua partida frente ao Boavista por 1-0:
Essa ferramenta que permitiu ao Rio Ave conquistar 1 ponto na 4ª jornada...
E ao Benfica perder 2...

Essa mesma ferramenta que permitiu à aliança azul e verde manter distâncias para com o Benfica à 8ª jornada:
Dois pontos perdidos na Madeira porque...

Essa mesma ferramenta que permitiu ao Sporting sonegar pontos ao Benfica na 16ª jornada:
Dois pontos retirados porque... Vamos em 4 pontos...
Pois é... O VAR é o Vídeo AMIGO do Sporting Clube do Porto...

Na 2ª jornada, permitiu-lhes vencer o V. de Setúbal por causa deste lance:
Na 18ª jornada (com 1-0)...
Tal como na jornada passada, a 30ª, lhes permitiu não empatar em Belém:
Tal como na época passada não?
E...
E já perdi o número de pontos ganhos e não ganhos...

Esse VAR do caraças que não viu nada no passado Sábado:
E que, na 11ª jornada também nada viu:
Permitindo ao Sporting ganhar 1 ponto e ao Braga perder 2...

Deve ser da cor ser vermelha, uma cor difícil de ver... Mas já com azul e o verde:
São muitos pontos ganhos para uns e sonegados a outros... É esta a verdade desportiva em Portugal...

Uns são de cristal:
Outros de fancaria
Deve ser da cor vermelha.

Mais logo... 

E Pluribus UNUM!

22 comentários:

  1. CONTINUAM OS ROUBOS AO BENMFICA ,ATE QUANDO ESTA VERGONHA ,ESTE NOJO ..

    ResponderEliminar
  2. Mas “Só um burro muito burro é que não vê que aqui há batota!” “o porto e sporting mandam naquilo. Tem uma quantidade de árbitros a trabalhar para eles, uma vergonha um nojo este futebol !” ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro .....

      Não será melhor condensar todos os comentários só num?

      Agradeço a contribuição.

      Saudações TETRAGloriosas

      Eliminar
  3. Bom post, é sempre bom ter à mão quando de dialoga com dragartos ;)
    Saudações glorisosas.
    vito g.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um grande abraço.

      Saudações TETRAGloriosas

      Eliminar
  4. O porto tem que pagar esta corrupção de vergonha !!! a justiça esta de olhos abertos

    ResponderEliminar
  5. Sei que nada se vai passar sobre estes casos. Se Fosse outro clube, Sim o clube da fruta das viagens etc. etc. nada lhes arconte se

    ResponderEliminar
  6. sim, o porto na segunda liga ou regional e o presidente preso, só assim as autoridades vão mostrar que são imparciais e justas no porto .

    ResponderEliminar
  7. corrupção ao mais alto nivel, tem de ter consequencias graves e uma delas é a descida de divisão ,mas o porto pode tudo pois a justiça esta comprada e vendida aos azuis e verdes

    ResponderEliminar

  8. Chega de ladroagem !! Vergonha.. Um nojo este clube da fruta ...

    ResponderEliminar

  9. Vamos lá por estes de Contumil tristes para se arrepender que não se deve brincar com o futebol porque corrupção tem que acabar ,ou so o porto pode comprar tudo e todos neste futebol .

    ResponderEliminar
  10. corrupção ao mais alto nivel, tem de ter consequencias graves e uma delas é a descida de divisão ,portanto e meter preso o presidente do porto e o clube na regional por corrupção ladroagem trafulhices e batotas ..

    ResponderEliminar
  11. Se fosse ao contrário o penalti que ficasse por marcar ao Porto o clube dos corruptos ainda hoje estavam a falar e nós comemos e calamos, somos uns anjinhos. GondarSLB

    ResponderEliminar
  12. Antes demais Saudações Benfiquistas, eu sempre disse que essa Merda a quem lhe chamam VAR,só veio para AJUDAR OS BADAMERDAS VERDES E OS CORRUPTOS AZUIS,o que quer dizer, para que o nosso Glorioso não consiga o Penta,mas não vamos perder as esperanças. Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só se perde a esperança quando não houver possibilidade.

      Eliminar
  13. Elucidativo, Minha Chama. As imagens não falam, mas é como se o fizessem, mostram-nos factos, dizem do colão dado aos rivais, principalmente ao clube do Pátio das Cantigas e Entremezes. Defenderam o VAR com unhas e dentes, e grandes têm sido os dividendos tirados dele.
    Apetecia-me chamar-lhes uma coisa. Só não o faço porque não gosto de ofender as mães de cada um.

    ResponderEliminar
  14. A direção do Benfica não pega nestas imagens (e noutras que andam pela blogosfera benfiquista) e não vai perguntar a quem de direito o que é isto? Devia de pegar e de ir. Ou só os outros é que têm o direito de pressionar a arbitragem? Parece que temos pretensões a ser os totós que se deixam comer pelos chicos-espertos, senhor Luís Filipe Vieira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A direcção do Benfica... Boa pergunta.

      Saudações TETRAGLoriosas

      Eliminar
  15. Este ano é apenas a continuação dos últimos anos, especialmente o ano do Tri, em que o Sporting foi levado de andor na luta até ao final. E no ano passado igual, 3 anos seguidos com mais de 10 pontos oferecidos pelo gajo que tem um filho na academia mesmo sem jogar nada.

    Este ano são incontáveis os casos, o que se passou na Luz atingiu a bizarria, e a nomeação escandalosa de árbitros para os jogos é demais - e agora pergunto, onde anda o gabinete de crise?

    Quanto a este lance do Sporting com o Boavista, é um dos poucas em que tenho de aceitar que seja penalty - braços abertos, imprudentemente, e o resto é interpretação, e o Fabio Verdissimo achou aquilo que o Hugo Macron por exemplo não achou.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O lance do Sporting-Boavista é penálti - estúpido aquele jogador do Boavista estar de braços levantados desde o início da jogada - mas serve de contraponto ao desnivelamento de critérios...

      Eliminar
  16. Assim vai a nossa Liga, em que pela 1ª vez, um clube teve 13 árbitros da sua própria Associação a apitar os seus jogos num campeonato só. Desses 13 jogos, o F. C. Porto só não conseguiu vencer 1 deles (O F. C. Porto 0 - Benfica 0 no Dragão) em que 10 gloriosos campeões que foram obrigados a competir contra, o grande F. C. Porto do Filipe Vale Tudo e do Ricardo pitons no joelho do Cervi, sem sequer verem um único cartão. Já o Zivcovic depois de 2 arrancadas a levar perigo para a área do F. C. Porto, o Jorge Sousa achou por bem expulsar, para mostrar que a tolerância acabou. Esse foi um aviso serio para o Filipe, que já sabia que a partir daquele minuto em que o Benfica ficou em inferioridade já não era admíssivel continuar a bater no Jonas! São critérios à Jorge Sousa. Quem não o conhece que veja imagens da final da Taça da Liga de 2009/10.

    Veja aqui qual tem sido o rendimento médio do Benfica e do F. C. Porto nas últimas 10 épocas e o que tem sido feito para criar condições arbitrais antagonicas aos dois clubes.
    https://influenciaarbitral.blogspot.pt/2018/04/arbitros-da-propria-associacao-e-o.html

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo