domingo, 9 de outubro de 2016

Obrigado Querido Benfica

Grande Sábado que o Benfica teve ontem...

Começou com a conquista da supertaça feminina de Futsal frente às campeãs em título do Vermoim:
Grande jogo de futsal pelo que pude ler... O Benfica esteve a ganhar por 5-1 e no final do prolongamento estava 7-7 (catorze golos!!!)! No desempate por pontapés da marca de grande penalidade, o Benfica venceu por 2-1. Parabéns Benfica!
Mais tarde jogou-se a versão masculina dessa mesma prova que também acabou com a vitória do Benfica por 3-2 sobre o sporting:
Vi este jogo. O Benfica parece estar a fazer alguns pequenos reajustamentos... Foi difícil vencer o sporting! Um jogo electrizante onde os verdes demonstraram ter uma excelente equipa que subjugou o Benfica em muitos períodos do jogo. O Benfica aceitou esse facto e com espírito de sacrifício foi à luta.

O engraçado é que os três golos do Benfica, todos marcados pelo pivot brasileiro Elisandro - nova contratação, nasceram de jogadas colectivas enquanto os dois golos do sporting nasceram de falhanços posicionais dos jogadores do Benfica...

No final, deu para todos juntos fazerem a fotografia histórica:
Depois faltavam o futebol. O Benfica foi ao Brasil participar na homenagem a Leo.
Num jogo em que me parece que os brasileiros são por vezes mais actores do que futebolistas, o resultado final agradou a todos: 1-1. No entanto, o Benfica teve o pássaro nas mãos...

Interessante a prestação de alguns jogadores. Espero que Almeida não se tenha lesionado com gravidade.
Tudo dito por hoje... Mas antes de terminar e de vos deixar ir à vossa vida, mais uma vez o meu sincero agradecimento ao futsal do Benfica, em especial às senhoras. Que garra! Que exemplo! Que espírito de vitória fantástico!
E Pluribus UNUM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo