domingo, 5 de janeiro de 2014

TdP: Sport Lisboa e Benfica... WTF!

Valerá a pena escrever sobre o jogo de ontem à noite? Para os que pensam que sim, há equipas que fazem dez remates à baliza durante um jogo. Nesses dez remates, por vezes marcam um golo ao terceiro, ou ao sexto ou mesmo ao décimo remate. Por vezes nem marcam. Acontece que também se pode marcar no primeiro remate. Há noites assim.

Mas a madrugada foi vil. A terceira hora e os trinta minutos da mesma foram cruéis. Os cinquenta e nove minutos de conversas e decisões por parte dos deuses um ardil. Aquele segundo final do vigésimo nono minuto da quarta hora desta madrugada...

Eusébio da Silva Ferreira, apresento-te as minhas desculpas por ainda não te ter homenageado neste blogue. Mas ficas a saber que és dos poucos que já era imortal antes de do tal segundo final do tal vigésimo minuto da quarta hora desta madrugada. Para mim existes ainda, estás vivo.
Só espero que não venha nenhum visionário aproveitar-se da tua partida para fazer um: "vamos ganhar isto ou aquilo para dedicar a..."

As sentidas condolências à esposa e filhas.

Mais não digo/escrevo, Eusébio era alegria e movimento. Celebremos a sua existência física, eu vou fazê-lo.

Brevemente uma publicação por ele... E como afirma António Simões: "Sinto que também se foi embora um pouco de mim".
E PLURIBUS UNUM

3 comentários:

  1. ímpar, agora será uma lenda!
    adeus king.

    ResponderEliminar
  2. Sempre eterno Eusébio, descansa em paz»

    ResponderEliminar
  3. O MAIOR DE SEMPRE.O tremendo elogio feito por Dom Alfredo Di Stefano,o grande idolo do Nosso Pantera Negra é a prova daquilo que o nosso maior simbolo foi no futebol e na vida.Como disse o Enorme António Simões,foi um bocado de todos nós que partiu naquela terrivel madrugada de Domingo.Obrigado por toda a felicidade que nos deste,mesmo aqueles como eu que não tiveram o privilegio de te ver jogar ao vivo.Agora lá no quarto anel,ao lado de outros lendários companheiros de equipa,como José Águas,Torres,Santana,Cavém,Neto,Germano e Costa Pereira,que contigo contruiram o mais temivel Benfica da historia,continuem a olhar pelo nosso Glorioso.R.I.P. SENHOR EUSÉBIO DA SILVA FERREIRA,O KING,O MAIOR DE SEMPRE.

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo