sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Vamos Lá Ver Se...

Se a malta se entende, agora que vamos para a 17ª Jornada do campeonato nacional. O mercado de transferências está a fechar (excepto para a rússia) e os clubes grandes têm quase todos sentido a razia devido ao facto de serem mais vendedores do que compradores.

Lá para o norte, parece que a razia poderá vir a ser ainda mais profunda neste último dia de negócios:
Parece... Entretanto a malta da imprensa atira uns jogadores do Benfica para a fogueira para ver se algo acontece. Este atirar e estas desconfianças, servem também para distrair a malta de outros assuntos que são capazes de ser mais importantes mas que, de vez em quando, lá escapam do controlo do chefe e acabam por cair na praça pública.

Então, comecemos por alguma parte dos comentadeiros de sofá que começam a escrever alguma coisa já com conteúdo:
Quer morais quer saraiva poderão estar a habilitar-se a ter de deixar de ir ao porto porque... Bem, por causa de muita coisa tipo o preço dos bilhetes, as más condições climatéricas ou mesmo o preço de próteses dentárias... A vida é assim na palermo de Portugal!

No entanto, parece que alguém na liga de clubes decidiu complicar ou pseudo complicar as coisas. Como escrevi no post anterior, temo que seja mais um exemplo de conversa fiada. No entanto, e como podem observar nas opiniões dos ditos comentadeiros, há já muita gente a... Eu arriscaria escrever "muita gente a tentar libertar-se das amarras" mas não sei se devo... Vamos aguardar que Fevereiro está a chegar e a coisa é capaz de vir a ser interessante!

Dentro da imprensa não desportiva, porque na desportiva pouco resvala, soube-se hoje que dois fervorosos adeptos do sporting e do porto divertiram-se à brava no passado dia 2 de Outubro de 2013. O AMC compreende que eles se tenham assanhado com o resultado do Benfica...
... Mas é necessário ter bom estômago quando se tem telhados de vidro... Por isso o AMC deixa o reparo a estes adeptos fervorosos do sporting e do porto.

1 - Ó jaquim, quantos pontos fez o teu clube na champions? O dobro ou metade dos que fez o Benfica? Ganhou algum jogo em casa?

2 - Zé maria, o teu clube na europa esta época... Não perdeu nenhum jogo nem em paris nem por 3-0! Parabéns!

Adiante, como se viu no passado fim-de-semana, o porto teve inúmeras dificuldades: Não foi capaz de entrar a horas no relvado e só de penalti (duvidoso) foi capaz de ganhar ao marítimo. Como o mota já pediu licença para ir arranjar a montra do seu talho este fim-de-semana, a malta do C.A. da fpf...
... decidiu nomear para este jogo dificílimo do porto, mais um dos que se safou e se vai safando:
Fico apreensivo pois mais uma vez o Benfica vai ao norte e vai ser arbitrado por paixão de seu nome bruno! Gostei das alegações em torno do hugo miguel. Adorei o porquê da coisa não ter ido para a frente: Má qualidade!

Tudo isto parece dar a ideia de que amanha a coisa vai ser complicada. Para piorar as coisas:
Vamos ter de dar mais do que o máximo caros Benfiquistas. Os três pontos são essenciais.

Para terminar e porque as coisas são para serem ditas, O Benfica não anda só:
O relvado tem de melhorar:
E Pluribus UNUM

2 comentários:

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo