terça-feira, 4 de junho de 2013

Uma Votação

2012-2013 foi de facto uma época agridoce para o futebol profissional do Benfica. Numa altura em que se fala e se escreve muito de renovações e do que se passa noutros clubes, dei comigo próprio completamente farto disso!

Entrámos naquela fase apelidada de "silly season" que , esta época, sucedeu a uma espécie de silly season do Benfica. Por isso vale a pena escrever sobre o excelente Benfica que renovou ânimos e elevou expectativas durante a época quase toda, e esquecer o resto. É que vale a pena relembrar que houve momentos que irão merecer ser recordados como provas irrefutáveis da qualidade de jogo que a equipa, e os seus jogadores, conseguiram oferecer a todos... A todos!

Sem grandes exercícios e análises, mas sim com recurso à memória, têm aqui alguns dos momentos mais brilhantes que os jogadores/equipa do Sport Lisboa e Benfica foram capazes de nos oferecer ao longo da época.
Lima
Matic
Cardozo
Maxi
Perez
Rodrigo
Lá em cima à direita, têm um quadro à vossa disposição para exercerem o vosso direito de voto. Na caixa de comentários, podem deixar as vossas opiniões...

Esta selecção é do AMC. Gosto de golos com a qualidade, como todas as pessoas gostam em termos gerais, no entanto aprecio de igual modo o esforço conjunto da equipa.

E Pluribus UNUM

3 comentários:

  1. Muito bom, o critério é engraçado.

    greg98

    ResponderEliminar
  2. Matic, decididamente.

    O do Lima só se a jogada inteira estiver incluída. Mesmo assim para mim não chega para ficar em 1º

    ResponderEliminar
  3. Para mim é óbvio: a jogada, a execução e o adversário...
    Goooooolo de Lima
    vito g.

    ResponderEliminar

Ok digam o que bem entenderem.
Depois eu vejo